quinta-feira, 26 de abril de 2012

I DON'T TRUST

ME ANYMORE. Mentiras Insensibilidade Desapego Desinteresse Desconfiança Descompreensão Dúvidas Falta de Desejo Falta de Carinho Nenhuma palavra romântica Nenhum gesto de amor Nenhuma sincera atitude Nenhum calor verdadeiro Nenhuma vontade de ter.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

domingo, 8 de abril de 2012

sábado, 7 de abril de 2012

De cote

Vi algumas reportagens ontem, de homens que falam sobre sexy sem ser vulgar.
O "sexy" que as 'elas' estão achando que são por ai, é na verdade uma forma "cheap" de chamar atenção do cara que elas querem que pegue elas... Como meu primo diz: Eu prefiro a de calça. Porque hoje está na moda ser vulgar e usar "uniforme" de biscate.

Ai é aonde acaba o mito que "mulher se veste para mulher". Porque são os homens pensadores com a cabeça errada que olham para o seu corpinho gostoso. Sim, vocês chamam atenção dos machos, e espantam os homens.
Claro, que as roupas curtas, transparentes, coladas, decotadas podem ser usadas, dependendo de cada corpo. Alguém com seios e bumbum pequeno, pode usar qualquer coisa, que ela vai parecer sofisticada... Elas tem esse privilégio na minha opinião. Lógico que as donas dos corpos socadas no tubinho vão achar que privilégio é alguém olhando pra bunda e pros peitos delas enquanto elas abaixam o vestido para ninguém ver a calcinha se é que elas estão usando, porque se usar marca.
Sim, personalidade conta muito, e quem não te conhece não te julga, mas não é como Heidi Klum, Keira knightley, Lady Gaga, Olivia Wilde, ou Jennifer Aniston... que todos conhecem, e não importa a roupa, todos sabem que elas não são Vadias.
Diferente também da atriz Eva Mendes, que na verdade particularmente eu a acho horrenda, mas os diretores procuram vulgarizá-la, com estampas de onças, decotes e vestidos colados, pra chamar atenção, enquanto ela em premieres e eventos, ela sempre tenta "se comportar" para não parecer barata, como a imagem que ela passa nos filmes.
Já, Kim Kardashian... não tenho nenhum comentário... nem construtivo, nem destrutivo... Ela se queima sozinha.

"A atitude pode denunciar vulgaridade ou desleixo",

sexta-feira, 6 de abril de 2012