terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Layout.

Coloquei o papel de parede de um cavalo hoje, porque... Por que sim.
Por que eu gosto, e porque acho que foram e são seres muito importantes para a vida do ser humano. São facinantes.
Esses dias eu conversando com a minha tia, eu, com minha teoria de não comer carne... porque alguns animais não foram feitos pra comer, pelo homem... Tipo, galinha bota ovo, a vaca nos fornece leite, a ovelha lã, a cabra leite também, o cavalo transporte, o cão, proteção e amizade. Mas e o gato, o porco e o peixe? Dizem que foram feitos pra comer... Não o gato é claro, pelo menos aqui no Brasil... Mas, hoje, na aula do profesor Saul, de criação animal, me dei conta, pensando sozinha, que o Gato está no topo da cadeia alimentar, e isso é muito importante para o controle da natureza. MAS e o suíno e o peixe? Será que o criador de todos os seres vivos e "mortos" os fez para alimentação? Comerem e serem comidos?
Hoje uma amiga, me deu uma idéia para fazermos um projeto de pesquisa, e eu disse a ela que não quero fazer nada que tenha haver com abate de qualquer espécie.
Eu sou meio, "descriminada" por isso, todos são, mas o bagulho é... respeito. HAHAHAHAHAH, oh lá eu falando da merda do respeito de novo. TSC.
Que mané respeito ooo queêê, eu é tenho vontade de pegar uns ai, segura o pescoço e meteeeee o bisturiiiii. Hááhááhaáá. SOU ESNOBE. VEM NE MIMMMMMMM!

Nenhum comentário: