terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Ordem e progresso, sua bunda é um sucesso.


Nádegas a declarar...
Hoje eu lembrei desta linda e criativa música, que marcou alguns anos de minha vida, hahahahahahahaha, acho que é uma música perfeita para o Brasil naquela época, hoje alguém deveria fazer, Brasil verde e amarelo, sua fivelona e seu falar errado é um sucesso. ¬¬, ou praqueles eminhos, Ordem e progresso, toma chuva seus bicha, chapinha e maquiagem em homem e roupa socada é lindo. É claro que no Steven Tyler pega bem, mais o cara também tem estilo. Ele não é preto, branco e vermelho, e tem um cabelo seborréia... ótimo. Masss voltando no assunto da bundalização, hoje também encaixa, sentei hoje de manha no corredor com as meninas, e percebi que todas as gurias que passam, são vítimas dos olhares sem vergonha, e sem respeito dos patéticos seres do sexo masculino. (Patéticos os que fazem), nesses últimos tempos, eu não estou tolerando falta de respeito.
Tp, nem vou falar mais nada, porque eu to escrevendo isso, porque não tem nada pra dizer. Ah, Eu fiz a extração do 3ºmolar, os dois que faltavam.... To sofrendo, Não doeu tanto quanto os outros, estorei um ponto logo no 3º dia, e hoje, terça fui pra faculdade, raxei o bico. Estorei mais um. Agora que eu cheguei, vou comer, dar uma revisada no que eu vi hoje, tomar um banho e assistir "Ou eu, ou o cachorro".
Vou desligar. Beijos, Tchau.

Um comentário:

Anônimo disse...

voce e louca da kbca