sexta-feira, 2 de maio de 2008

agonia.

É engraçado que quando estamos sozinhos conseguimos pensar mais merda do que quando estamos junto com alguém.
Não adianta o qual claro fique, pelo menos pra mim, eu sempre tenho dúvidas, perguntas e afirmações.
Minhas últimas semanas, tem sido ótimas, depois das provas, tirando conflitos que infelizmente me arranjou, e continua arranjando.
Estou meio abatida ainda por isso, com raiva, pelo simples fato de "Eu não pude, porque ele pode?".
Não saber o que faz, é achar que está certo, e ele não vê o que faz.

Fora isso, que é uma merda, na minha casa está uma merda, e espero poder comemorar meu aniversário bem. PELO MENOS ISSO.
Ontem foi pesado, hoje esta sendo também.
Vou ajudar a Grisi na mudança agora. Não quero estudar, nem sair, nem ver ninguém na verdade. Nem saber de nada.
Não saber nada é melhor do que saber tudo.

Eu nunca estou certa não é mesmo?
E no fundo como sempre, quero que se exploda, quero que se foda, que se ferre! Eu sempre faço muito pior. Né? Cansei que tentar convencer. De me convencer, quando eu quero, as vezes eu nem quero, eu faço o melhor.
Mas mesmo assim tem uns que nunca se contentam, eu posso ser um deles, que não está feliz com nada, mas a real é que eu me contento com pouco, dependendo do meu humor, e do que eu quero. Deixar de falar no assunto, esquecer, deixar pra lá não resolve, mesmo porque eu fico me remoendo sozinha até explodir.

Simm, eu aguento muita coisa quieta, até juntar tudo, e raça humana tem a tendencia natural de jogar problemas em cima dos problemas. Ótimo.
Essa então vira a resposta natural de todos.

Agora eu estou com a mania, hobby, vontade, de resolver tudo na hora, e se não der, deixar pra lá, mas quero um pra lá bem filho da puta. Então resolva na hora pro meu bem pro seu.

Lonely day - system of a down

Nenhum comentário: