quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Meu humor não diz respeito ao meu caráter

Sim, eu sou uma pessoa inconstante. E eu não sei certamente qual a imagem interior que passo, e na real, nem estou afim de saber.
Hoje eu percebi como sou maleável. Mau humorada, mas maleável.
Acho que cada um têm uma opinião sobre cada tipo de coisa, e devemos ter uma mente aberta, sobre o que não conhecemos.
Hoje por exemplo, felizmente eu percebi como sou eclética. Enquanto todos os outros são tão alinhados. A conversa sobre religião, foi longe. E ainda não acabou.
E um recado para os que acham que a sua própria religião é a melhor, não é, é podre, como todas as outras. Eu já fui católica, conheço a evangélica e a budista. (Not so much), mas posso falar com toda a certeza do coração. Depois que minha mãe foi tocada, todos nós fomos, e têm acontecido coisas maravilhosas. Um exemplo? Meu pai.
O que nunca aconteceu quando estávamos na igreja católica. Ninguém sente nada na igreja católica. Ninguém sabe de nada. Catequismo é para os indios. Hahahaha (olha que ignorante da minha parte).

Nenhum comentário: