quinta-feira, 13 de março de 2014

Dresses Oscar 2014

Como todo ano, posto os vestidos das atrizes que gosto no Oscar, este ano, repito o post colocando a foto do meu favorito! Lupita Nyong'o, usando PRADA
Digno de ganhadora de Oscar.


Meus Favoritos da Noite. 
Sandra Bullock pelos críticos foi a eleita uma das mais bem vestidas do red carpet 2014. Usando Alexander McQueen.
Mas o que foi o vestido da Kate Hudson. UaU!



Os que não me impressionaram.... E... WHATEHELL ARE YOU THINKING?
Admito que gostei da simplicidade de Jennifer Garner, Jessica Biel e Naomi Watts, principalmente de Amy Adams... Mas se quiseram não se destacar... conseguiram!!! Amy Adams sempre se veste com muito bom gosto, os vestidos sempre definem sua personalidade. Mas, comparado com o do ano passado, esse me decepcionou.

Charlize foi a minha favorita entre os "basicblacks", não gostei mesmo da escolha de Julia Roberts e Anne Hathaway. Meryl Streep usou um 'age appropriate', que também achei charmoso e sofisticado... agora... as WHATEHELL... Não sei mesmo com o que as outras estavam com a cabeça, Principalmente Jennifer Lawrence. Filha, quer parecer mais velha pra ganhar o Oscar, passa menos maquiagem.

Nenhum comentário: