sexta-feira, 14 de março de 2014

Fish Tank

A vida ordinária todos nós temos. Cabe a nós não passar o tempo só.
O mundo é um aquário, onde nada de interessante acontece à aqueles que passam o dia em perdido em pensamentos e angústias. Pensando em fantasias que não se realizarão... Mas essa é a única fuga da ansiedade profunda desse aquário.
Alguns esperam a vida passar, é aconselhável esperar, mas quanto mais se espera, mais dói a ferida. Mas não resta muito o que fazer. Como você irá voar com nadadeiras?

Não há quem culpar, nós provocamos a situação. A emoção vêm daqueles que querem sentir.
Achamos que tudo vai ficar bem com o passar do tempo... Enfrentar tudo no dia seguinte, pode parecer mais simples... mas a verdade é que, é bem mais forte, bem mais complicado e doloroso. Ficamos mais fracos. Quem pode evitar?

Enquanto isso esperamos algum tipo de sentimento invadir o vazio de nossas almas.
Ou nos submetemos aos perigos que a vida pode nos proporcionar, ou viramos telespectadores da vida alheia. Afinal, a vida do vizinho é sempre melhor que a nossa.

Precisamos sentir para viver, se não passamos todo o tempo fora do ar. Entrando e saindo de sonhos, não distinguindo se estamos dormindo ou acordados. Com o cérebro inquieto eu poderia escrever páginas de sonhos, basicamente dos meus momentos de mente ausente.

Viver o momento, sem medos e esperanças, com a mente embaralhada, conseguimos desfrutar de todas as situações além do sentido.
Tudo fica mais tranquilo sem ter que voltar para os trilhos e nos concentrar no que merece concentração.
O tempo corre... e tudo que existe em volta, é água.

Nenhum comentário: