sábado, 27 de novembro de 2010

what's wrong?

Hoje eu estava conversando com um amigo... que me fez pensar ainda mais em coisas que estavam encomodando...
Fez eu querer perguntar para mim mesma, coisas que todos respodem por mim...
Mas o padrão nem sempre é certo, muito menos errado...
Quem disse que é errado?!
Pode ser errado ou certo com o próximo, com o outro, outra, com o amigo, irmão...
whatever.
Mas e com você?!
Depende de você?
O que importa, ou não... é que sempre para alguém, vai estar errado...
Ou vai doer em alguém, ou fazer alguém feliz...
Tudo tem dois lados... três... mais...
... Mas siga o seu coração, e não a impulsividade...
Lógico, que merdas acontecem... como o velho e bom ditado, melhor se arrepender de ter feito do que de não ter feito...
Eu, como todo mundo já me arrependi de ter feito coisas... mas não ter feito... a frase que começa "Eu poderia..." é bem pior...
Porque tudo passa, e o errado se corrige, mas como você vai corrigir uma coisa que nem aconteceu?
E é bem verdade que tentamos seguir os padrões da nossa sociedade, cultura, antigos... mas só nós sabemos como as situações começam e seguem, e ai sim, podemos ditar o que é certo e errado...
Como a rapidez que as coisas acontecem... não acho mesmo errado, se tiverem acontecendo com intensidade... tem que valer a pena. Só.

Tsc.
Defina errado também... é errado bater o carro... mas não necessariamente culpa de alguém...

Tudo é errado, se você quiser que seja.
Os outros importam, mas na verdade ninguém se importa... Então não ligue para o que os outros pensam... a não ser que essa pessoa seja especial para você.

Este é um filme que vi quando foi lançado... e ontem vi a capa na locadora., um filme na verdade patético, sobre um homem fugindo para a 'diversão', fazendo escolhas impulsivas... tentando as vezes se descobrir... Fazendo o errado... o certo, o duvidoso...
Posto ele uma hora...


Bom... mesmo que seja certo ou errado... Seja você mesmo, e escolha...
Só que tente não se arrepender depois.

4 comentários:

Unknown disse...

what talk about???
Cry..cry..and cry!!!

seriaum leika..chorei em.

mas adorei!!!!!

é isso ai..estou com vc..

saudadesss..amo!

Phe. disse...

Guuaaa...
Nossa, perfeito o post!
E é bem isso, por isso que eu estou tão melhor hoje em dia!
Liguei o foda-se e comecei a viver o que é certo pra mim, se para os outros é errado não me importa mais! Eu estando feliz é o que me importa!!!!
Beijos Gua
Te Amooooo =D

Anônimo disse...

guay...
said it all.
i'm with you, bro.

Anônimo disse...

É difícil saber o que é errado, quando se acha que se esta fazendo o certo.

ah