quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Nunca e Sempre

São palavras que não deveriam ser ditas.
Mas palavras que confortam sem igual.
Podem machucar se não forem ditas, se forem ditas, ou se não forem cumpridas.

Eu já disse nunca tantas vezes.
E poucas vezes cumpri.
E descobri que nada adianta prometer nunca ou sempre, sem sentir que a promessa vale.
Sem sentir que é o certo, sem sentir que está fazendo o bem, sem sentir amor, paz...

... e devemos lamentar se o nunca acontecer? e o sempre não?
Sofrer é poético apenas nos romances, ou para românticos.

Eu, hoje, suspirando na frente da tv, assistindo um filme romântico, percebi que não consigo viver sem amor. Romance. Paixão. Conquista.
Acho que a maioria das mulheres, can't.
É como a "emoção" que precisamos ter para nos sentirmos vivos.

Eu preciso de romance.
Como Gil, de "Meia noite em Paris"...
Eu vivo no pensamento da Era de Ouro: "A noção errada de que uma época diferente é melhor do que aquela em que vivemos."
Imaginando romanticamente, porque tenho dificuldade em enfrentar o presente.

... Então...
Mesmo que seja errado, quero alguém que me diga, frases que garotas tolas gostam de ouvir...
Que comecem com Nunca... e acabem com Sempre.

Nenhum comentário: