domingo, 3 de junho de 2012

DamDAY

Eu sempre tive sonhos. Nunca consegui juntá-los. Meus planos podem dar errado, meus planos já deram errado.
Eu não sou nada além de mim tentando ser o que eu sempre quis ser.
Maldito dia que caiu a ficha, e a razão bateu em minha porta.
Enfim, descobri que estou longe de ter o que sonho. E que meu caminho foi andado sem planos.
Minha vida não foi pensada, calculada e planejada. Eu achei que eu soubesse como começa, por onde anda, quando termina. Sem ter a espontaneidade do vento. Fiquei sem rumo hoje... como o vento... Simplesmente deixei ele ir... Mas o vento é feliz. Conhece lugares, muda de rumo a hora que quer, e ninguém o julga por isso. Ele é livre. Sem buscar nada apenas voa.
Sou prisioneira comportamental. Social. Cultural. Tradicional. Condicionado a aceitar e obedecer o que julgam correto.
Minto para me enquadrar. Obrigo-me a tolerar o padrão sabendo que sem liberdade não há clareza; sem liberdade você não pode amar; sem liberdade não pode descobrir a verdade; sem liberdade não pode ir além da limitação da mente.
Ninguém é feliz quando não está sendo a si mesmo. Liberdade é ser, dar, receber, aceitar... apenas aquilo que você deseja.
Quem não é livre, espontâneo... não sonha. Vive os sonhos dos outros. Admira ídolos e tenta alcançar objetivos criados sem propósito. Perdido aquele que não tem seus sonhos, perdido aquele que deixa suas prioridades e foge.

Sim, eu tentei e achei que eu gostaria de ser aquilo que sou... me enganei.
E não... Eu não sou aquilo que não desejo ser. Eu não nasci para agradar os outros, nem pra seguir a modinha.
Gofuckyourself.



Nenhum comentário: