domingo, 5 de maio de 2013

Visite me...

Se quiser visitar a minha casa, seja bem vindo.
Como a palavra mesmo diz... VOCÊ é a VISITA - Ato de ir ver alguém; de passagem.


1.Meus cães moram aqui.
3.Sim, os cães têm hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você. 4.Claro que ele cheira a cachorro. Nós, humanos, cheiramos mal no final de um dia de trabalho. 
6. É da natureza dele tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-lo também.7. Se existisse algum risco de meu cachorro mordê-lo, eu não o deixaria se aproximar de você. Porém, não posso impedi-lo de responder a suas agressões, contra ele ou contra mim.8. Meu cachorro pode tentar lambê-lo, por aprovar sua presença e demonstrar isso com carinho. Você já tentou beijar alguém e recebeu em troca um empurrão? 9 Para você ele é um cachorro, para mim é um filho adotivo que anda de quatro e não fala tão claramente. 
10. Respeite quem mora em minha casa, e seja bem vindo, sempre que quiser.
10. Respeite quem mora em minha casa, e seja bem vindo, sempre que quiser.10. Respeite quem mora em minha casa, e seja bem vindo, sempre que quiser.10. Respeite quem mora em minha casa, e seja bem vindo, sempre que quiser.




2.Se você se incomoda com pêlos em suas roupas, não encoste nos móveis e do sofá.


Nenhum comentário: