terça-feira, 15 de julho de 2014

Respeito

Na vida, nós vamos nos deparar com diversas formas de desrespeito, a pior é aquela que vêm por trás, te apunhala e te faz sangrar, enquanto você esta esperando na verdade, apoio.
Tenho vários exemplos pra citar, de falta de respeito comigo, e com o próximo. Mas há aqueles que infelizmente marcam, e eu já escrevi sobre na época... Engraçado é isso vir de pessoas consideráveis... E inacreditável é medir a ignorância e o egoísmo de tal ser.

Talvez eles nunca tivessem tido consideração por ninguém. Afinal, apesar do caráter ser algo mutável, ele não é adquirido, você nasce com ele. Você é uma pessoa de caráter ou não, e seus gestos marcam você pro resto da vida.

A verdade é, hoje quem faz algo pelos outros é um ser em extinção. E seus amigos só são seus amigos quando pensam em você quando tomar alguma decisão.

Me arrependo de muita coisa que fiz, com os outros também. Sempre que pude ou soube ter machucado alguém, pedi desculpas. Mas difícil eu ter ouvido de alguém.

O preço da grandeza é a responsabilidade já dizia Sir Churchill. Ser responsável pelos atos sujos que cometemos... e pagar, pelo resto de nossas vidas.

Náuseas é algo próximo do que sinto pelos indivíduos que fingem ser meus amigos, e sei que não são.

Boa noite Modafuckers.

Nenhum comentário: