segunda-feira, 2 de março de 2015

Ficaremos atentas...

    1 - Falar o que pensa. Não é por mal, mas não somos muito bons com indiretas, fale logo de uma ver mulher!

    2 - Quando fizermos uma cagada, fale – UMA VEZ, APENAS UMA!

    3 - Cuidado com a sua sobrancelha. Uma linha fina em cima do olho não é tão bonito quanto pensam!

  • 4 - Você fica extremamente sexy com aquele seu pijama velhinho de algodão.

  • 5 - Não tenha medo de dispensar a maquiagem – natural é sempre mais sexy.

  • 6 - Vocês mentem muito mal quando dizem que está tudo bem – nós sabemos que não está, só não
    sabemos o que aconteceu!

  • 7 - Você pode me chamar pra " fazer aquilo " a hora que quiser. De verdade.

  • 8 - Quando vocês ficam bravas com coisinhas pequenas e insignificantes, nós questionamos sua inteligência.

  • 9 - Se eu te dou OPINIÃO quando você está se arrumando, significa que você está muito atrasada.

  • 10 - Não me peça pra te ajudar a escolher com qual roupa vai sair. Eu provavelmente vou fazer uma escolha ruim e a gente vai se atrasar ainda mais.

  • 11 - Mas me dar duas ou três opções de roupa já são outros 500, desde que você troque de roupa na minha frente. 

  • 12 - Adoramos quando vocês fazem rabo de cavalo.

  • 13 - CELULITE ou lingerie feia só nos incomodam se estiverem em um estado muito crítico.

  • 14 - Você pode escolher o filme, mas tem que ter um motivo para querer vê-lo.

  • 15 - Quando você me chama no chat do trabalho “só pra falar um oi” eu não estou realmente prestando atenção – estou checando meu e-mail.

  • 16 - Sempre que quiserem cozinhar, iram nos fazer feliz.

  • 17 - Nós temos um alarme de perigo iminente que sempre dispara quando vocês perguntam: “Você acha aquela mulher bonita?”

  • 18 - Não confie na gente para mantê-las atualizada sobre as fofocas.

  • 19 - Não, eu não me lembro o que ele disse depois. Nem o que ela disse. Nem me lembro do homem de camisa roxa perto da porta. Somos ruins em detalhe!

  • 20 - Tenha OPINIÃO própria, não me pergunte se está gorda se já sabe a resposta.

  • 21 - Não grite, nem com suas amigas. Isso não é legal, mesmo.

  • 22 - Aprenda a JOGAR videogame OU GOSTE DE FUTEBOL , nossos finais de semana teriam uma emoção a mais.


por http://curiosidadesdanetbbrr.blogspot.com.br

Nenhum comentário: