sábado, 22 de outubro de 2016

SEU SIGNO

O seu signo não deve de forma alguma ser responsável por suas atitudes

Já está na hora de você amadurecer e parar de tentar justificar o injustificável. Você traiu seu namorado(a) e a culpa não foi do seu ascendente, a culpa foi sua de não conseguir controlar seus extintos.
Signos possuem sua coesão e podem refletir na sua personalidade, porém, ela não deve ser generalizada, até porque, não é todo dia que seu horóscopo diário condiz com a sua realidade atual, por exemplo. Entenda que ninguém tem culpa se você age por impulso e não respeita quem te ama. Assuma a responsabilidade dos seus atos e aprenda a arcar com as consequências sozinho.
Seu signo não deve definir totalmente quem você é, são suas atitudes que demonstram quem você se tornou, e isso é um fato que você precisa aceitar. É possível que seu signo possa influenciar na sua vida direta ou indiretamente, mas culpar o zodíaco por sua falta de respeito e amor para com o próximo é inaceitável.
Ninguém trai porque não usou a cor do dia do horóscopo. Ninguém maltrata porque está no inferno astral. Ninguém é totalmente ruim porque é de escorpião. Ninguém é totalmente largado por ser de aquário. Não use seu signo como desculpas, use-o para disseminar amor.
O zodíaco quer o seu bem, por isso, diariamente, ele dá dicas para que você saiba aproveitar ao máximo o seu dia. Mas isso não significa que o que foi dito ou escrito irá acontecer, são probabilidades não uma exatidão. Não destrua algo tão bonito e bacana por preferir culpar o universo por seus problemas.
Respeite o seu signo, se respeite. Sua falta de respeito e amor não deveria ter nada a ver com seu mapa astral, nem os problemas diários que você encontra pela frente. A culpa não é das estrelas. Nem do universo. Nem do seu signo, ela é inteira e totalmente responsabilidade tua.

https://pequenoromeu.wordpress.com

Nenhum comentário: