sábado, 29 de novembro de 2008

Domino Effect.

A idéia de um efeito ser a causa de outro, gerando uma série de acontecimentos de uma longa duração.
Como se uma coisa levasse você a fazer outra e outra e outra...
Todos já tivemos essa experiência suponho.
É como se fosse uma mentira eu acho; onde você tem que mentir o seu nome, depois o seu emprego, e dai onde mora, e quando vê você já criou amigos, nomes, e uma vida inteira de mentiras. (Como alguém que eu conheço).
E o pior é quando não são simples mentiras... são atos. Como meu pai faz. Faz uma coisa ruim, e isso acarreta problemas em cima de problemas.
Como comprar um carro estragado, que é o 1º ato, e então vai quebrando peça por peça.
Venho presenciando coisas assim há anos. E devo admitir. Nuncaaaaa vi gente fazer tanta burrada e acontecer tanta desgraça igual eu vejo.

E as vezes é tão fácil não deixar a primeira peça cair.
To extremamente cansada de assistir essas merdas caindo, e não poder fazer absolutamente nada. Mas a verdade é... eu fui a primeira peça, e agora derruba todo o resto.

Nenhum comentário: