sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010

Muitos filmes marcaram 2010, muitos programas, muitos atores...
Pra mim 2009 foi o melhor em relação ao cinema, talvez porque tenha sido o meu passatempo favorito, e eu tenha acompanhado tudo que acontecia!
Em 2010 não foi diferente... até em abril mais ou menos... depois a prioridade era a monografia, então deixei bastante de lado até hoje na verdade...
Acho que preciso dividir um pouco da minha atenção aos meus hobbies!

Bom, alguns filmes que marcaram 2010 foram:
A Origem
O Livro de Eli
Bastardos Inglórios
Eclipse
Fúria de Titãs
Sherlock Holmes
Invictus
Nine
Preciosa
Guerra ao Terror (Ganhador do Oscar)
Alice no País das Maravilhas
O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus
O Lobisomen
Homem de Ferro 2
Robin Hood
Toy Story 3
Knight And Day
Tropa de Elite 2
A Ilha do Medo
Comer, Rezar, Amar
Harry Potter e as Relíquias da Morte...

O Oscar foi bem legal, enquantos todos achando que Avatar ganharia... o prêmio de Melhor Filme foi para Guerra ao Terror, dirigido pela ex do diretor James Cameron, Kathryn Bigelow que foi a primeira mulher a ganhar o prêmio de melhor direção. Claro que além dos filmes... marcou também House... última temporada acabou em maio de 2010... American Idol marcou pra mim! Lee DeWyze ainda toca no som do meu carro todo dia! America's Got Talent marcou também com Jackie Evancho de apenas 10 anos, perdendo para Michael Grimm que mereceu ganhar!
(Assistam Jackie se puderem!).
BláBláBlá...

Como todo final de ano... acontece o Vitoria's Secret Fashion show, que esta virada foi bem diferente! Sem asas clássicas! Super bonito! E quem cantou no desfile foi Katy Perry, pra comemorar sua "vitória", de mulher mais sexy de 2010!
Todo ano ocorre a eleição de algumas revistas americanas como People, Maxin, Glamour etc... assim como a Vitória Secret faz sua própria lista... e nesta Katy Perry foi eleita a mais sexy, e pela revista People... "People’s Sexiest Man Alive 2010" quem ganhou foi Ryan Reynolds! Claro... que algumas listas vão até 50 mais sexys...

E esse ano quem dominou foi as morenas de olho claro e as loiras, homens mesma coisa né... Johnny Deep nunca sai dos top5, ainda bem! E vi ser difícil Pattinson sair, pelo menos até acabar a Saga! Megan Fox, sempre linda e só... e Angelina ficou longe da primeira posição esse ano... nem como mãe mais sexy ela ganhou...
Whatever! que fútil! hahahaha

Cliquem nas fotos para ampliar.

Nenhum comentário: