sábado, 1 de janeiro de 2011

Happy 2011

Eu não sou muito apegada em datas... No meu aniversário talvez sim...
Quando eu era criança também, tudo era tão legal!
Acho que nunca nada marcou muito o ano novo, ou o natal, ou ... whatever!
Mas hoje eu estou meio afim de escrever um pouco.... don't know why, cuz this new year wasn't so good...

Não sei se no primeiro dia do ano eu escrevo do ano que passou, ou do ano que chegou...

Ano novo, tudo novo?
Aposto que todo mundo já pensou isso na virada do ano! Ou até antes... tipo next year... let's try something different!
Hahaha, aposto também que 2010 foi um ano cheio de "different things" pra muitas pessoas... para muitos amigos, inclusive pra mim...
2010 foi o fim e o começo... foi lutar para conseguir, foi estudar para passar, foi buscar, alcançar, cair, levantar... foi finalizar uma etapa!
Foi um ano de bons filmes, bons saltos, boas notas, bons amigos, boas festas, família unida, saúde (tirando a cirurgia) paz e amor.
Por tudo que passou eu posso dizer... "Finally, now I understand."
Mas o que eu queria mesmo dizer era... "Now I feel."

Deus faz tudo certinho, e tudo como tem que ser...
Desde o primeiro dia do ano, até o último, parece que foi escrito... eu acredito que tenha sido bem planejado por alguém que nos quer bem :}
Mas a gente tem que fazer dar certo... querer que dê! E se não der, paciência... o melhor chega!

... Bom, 2011 vai ser diferente e ... novo...
Espero que seja um ano feliz! Um começo feliz!
estou na verdade um tanto... 'Terrified'... não posso pensar muito! Porque, como a "minha" música diz: "I come undone... And now I'm crying,and trying to live my life on my own, And I've been changing... "
aaaaand I'm lost, but I have hope... so much hope and faith!

Mesmo me sentindo perdida...
I know it won't last for long... :}

Então, que 2011 seja um ano de coisas boas, novas, diferentes e... iguais! Porque diferente nem faz muito meu estilo! :}
Todos que lembraram de mim... e me desejaram sucesso, paz, amor, felicidade, dinheiro, festas, amizade, empregooo, etc!!! Eu desejo tudo a vocês em dobro, triplo, sempre!!!
Quero que vocês continuem mais um ano do meu lado, longe ou perto, presente, nem que seja só na memória!

Mais um só começando!!! :}


Fotoo feliz, em ambiente feliz, com pessoas felizes... e sonho...
hahahaha... problemas... agora, longe de mim!

Nenhum comentário: