domingo, 13 de março de 2011

3 AM

10 dias hoje completam que estou longe de casa. Foram perfeitas as duas viagens...
Dormi mais que fiquei acordada na estrada, e descansei mais que festei depois!
Conheci pessoas novas, e afirmo que convivência quem estraga é quem se preocupa demais... tenho que escrever isso na minha nova porta.
Ninguém quer ficar estressado no feriado...
Aprendi a conviver com gente diferente, e conheci um pouco mais de alguém que agora é parte de mim...
MAS... como sempre depois do feliz vem o triste... aconteceu...
Imprevistos acontecem, assim como decepções, e tudo por uma razão. Quantas vezes pode ter acontecido isso pra você se livrar daquilo? Prefiro pensar assim para não piorar as coisas... e no fim agradecer por estar bem!

A terceira viagem não foi das melhores pelos imprevistos... mas não deixou de ser boa pela companhia X)... daqui 5 horas vou fazer a quarta, e não estou muito feliz não... Estou mais cansada do que qualquer outra coisa!
Cansada de dormir, de ficar sentada e até de pensar... e posso afirmar... que 12 horas de viagem, faz você pensar mais que demais. Pena que não é só em coisas boas. NUNCA é...

O que conforta é a segurança que você escolhe ter, ou "aceitar", e eu não sei até que ponto esse conforto é bom pra mim...
Estou bem mais segura que ontem... mas, mesmo assim, eu não vou dizer que é fácil, nossa... não é nenhum pouco fácil. Facilita se um ajuda... mas as coisas vão mudando, independente do começo... e essa mudança, como me faz pensar...
O pior é que ninguém sabe o que estou pensando e acabo ferindo quem faz parte do estrago na minha cabeça confusa...
O antes atrapalha e depois piora... mas se não tivesse antes não seria como está sendo agora...

É no que tento acreditar pra amenizar...
You know those days before I met you?
...no? good, cause I don't either
It's almost like they were meant to make the whole thing sweeter...

A frase: "Acontece nos filmes, acontece na vida...", eu passei a acreditar seriamente nisso de uns tempos pra cá... é tanta sorte, e muito azar...
E vai passando, nem tempo pra digerir dá... vou explodir uma hora, por isso também, escrevo... de fora tudo fica mais normal.

Me sinto mal nessa cidade hoje... por eu não ter meu cantinho ainda...
Falta pouco... dai vai faltar eu não lembrar de besteira quando as coisas se aproximarem...
Como podem fazer alguém tão seguro?!
E o que mais machuca é aquele começo: E se...


Tsc, Quero ir pra casa... Hoje eu só quero ir pra casa... Matar saudade, preencher o que falta...
Pensei tanto... e me fiz perguntas, uma delas era...
É melhor ser ignorada do que suportada?
Claro que nenhum é melhor... um leva ao outro... mas até que já me senti os dois...
Mas agora não mais, posso escolher não ser nenhum... Sempre pude.
A outra era... será que há substituição afinal?!
Não... claro que não... (explico???)

Hoje preciso de um backup plane...
Eu sempre tenho uma saída de emergência... agora eu não tenho, com você eu não tenho...
De fato, coisas que me incomodam são superficiais e de um certo ponto de vista é até ridículo (ou de todos os pontos de vista!), mas como algumas pessoas sabem, eu odeio ser a segunda, a terceira, a próxima.
É questão de tempo para que tudo se torne único...

Perdida 3 da manhã. Com medo...

3 comentários:

Anônimo disse...

:) Postou ;)
Bom, que bom que parte de sua viagem você achou perfeita, embora algumas outras não tenham lhe agradado tanto.
Não sei realmente onde você esta, pois comentou apenas "nessa cidade", vejo que você não esta bem a alguns posts atrás, antes não sabia porque, posso não saber ainda, mas agora fica claro que parte disso tudo é a saudade de casa, como você disse, do seu cantinho.
Porém, acima de tudo, é essa dor que vai trazer o amadurecimento, é ela que separa nossa adolescência e passamos a nos tornar adultos. É sentir dor por algo que antes nos agradava e ter que olhar para frente buscando alternativas, realmente, é fazer pensar em uma viagem longe por "n" coisas, agradáveis ou não, mas é saber diferenciar e filtrar apenas o que nos torna fortes mesmo que os outros pensamento continuam martelando a cabeça, conseguindo assim a responder os porquê, pois, como eu já disse, é isso que vai fazer com que cresçamos.
Uma coisa que você comentou que me fez pensar antes de responder foi a sua pergunta "É melhor ser ignorada do que suportada?" e em meu ponto de vista, as vezes, a melhor coisa é ser ignorada. Porque? Acho que, para mim, a resposta é simples, quando somos ignorados vemos que a outra pessoa não é digna de receber nossa atenção ou até mesmo nosso respeito, já quando suportamos alguém, forçamos a nós mesmo a ter que engolir o que o outro esta querendo passar sem ao menos retribuir na mesma altura. Pra ficar claro, ser ignorado nos da a possibilidade de rejeitar o sujeito, enquanto quando somos suportados, não nós dá essa possibilidade por, muitas as vezes, sermos mal tratados sem saber que estamos sendo suportado, fazendo com que pensamos "O que fiz de errado para essa pessoa, faço tudo certo pra ela e ela me trata assim". Bom, como eu te disse, esse é o meu ponto de vista.
Acho que, como eu disse, você pode optar por filtrar o que melhor lhe cai bem e o que não. Mesmo querendo ajudar as vezes não conseguimos.
Sobre o seu backup, eu não entendi direito, mas se você precisa de um tempo pra você, sem dor, sem esquentar com outra pessoa, a unica coisa que posso lhe dizer é, firme-se em quem mais te ama, sua família, parece conselho de mãe, mas nas horas mais importunas, nas horas mais tristes e nos momentos mais delicados, as unicas pessoas que podemos nos ajudar são nossos pais. Pois, é com eles que você vai se sentir forte suficiente para superar todas as barreiras dos "porques".
Sobre sua última linha, "Perdida 3 da manhã. Com medo...", também fico assim, mas, se não olharmos que o que passamos no momento é para nos amadurecer como pessoas, não deixaremos de sempre estar incomodados, o medo é natural, todos temos, mas temos que aprender a olhar para ele e termos controle sobre mesmo, como se fosse um medo de altura o qual você sabe que, por exemplo, não pode chegar próximo a uma sacada. Desta forma, conseguimos contornar diversas dores e os próprios medos.
Bom, chega de falar, pois não sei até quanto estou ajudando ou piorando ou o que.
Fico feliz de ver que você não abandonou o blog.

Beijos.
ah

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

seu post ficou bem confuso, parece feliz, triste, chateada e sei lá, tudo ao mesmo tempo, mas eu sei o titulo do seu blog, calma.
mas assim como vc pode escolher varias coisas, escolha levar o bom e o ruim de todas as experiencias vividas... é muito dificil saber do que vc escreve!
E já que deixou um parenteses aberto, para explicações, gostaria que explicasse sobre a tal substituição em um proximo post!
valeeeu!