terça-feira, 28 de junho de 2011

O "tudo faz parte" me transtorna, assim como "é assim mesmo". Não tem que ser como não queremos. Se é assim mesmo, o arrependimento surge, e eu já não prefiro isso. Eu gosto do estável, mas gosto mais do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem de se mostrar... Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir!

3 comentários:

Anônimo disse...

http://www.omelete.com.br/videos/war-horse-trailer-teaser/

lembrei de vc
bjo bjo
rafa

Anônimo disse...

rafa! muitooo massa!!!!!!!!!!
me arrepiei... mas deve ser triste pra caramba!
chorei no meu presente de aniversario... agua para elefantes... vo chorar no meu presente de natal de 2011!!! dá nada!
hohohoho
bjs

ah... entra no http://filmow.com/usuario/Guacira/
e cadastra lá! é legal!

Anônimo disse...

aaa, verdade, poxa, esqueci de te perguntar, como foi o filme "Água para elefantes"?
pelo visto foi bom, mas, foi ótimo ?

bjs