sábado, 12 de maio de 2012

Pensamentos do Chorão

"Meu assunto preferido é você."
"Vocês riem de mim por eu ser diferente, mas eu rio de vocês por serem todos iguais".
Palavras iludem, Atitudes provam.
Comigo quem quiser. Contra mim, quem puder!
Só queria você aqui, apenas isso.
Ver uma lágrima no olho da sua mãe é como ter uma faca no coração.
Tentar é necessário. Acreditar é possível. Realizar é essencial.
Humildade e Disciplina, duas coisas que todos deveriam ter!
Prefiro ficar com todos os defeitos que as pessoas dizem que eu tenho do que fingir ser alguém que não sou.
Caráter: Poucos tem, alguns fingem ter e muitos esqueceram o que significa.
Qualquer um se apaixona por atitudes inesperadas, sorrisos verdadeiros, e palavras sinceras.
O tempo vai dizer quem realmente te quer bem.
Não tente ser o que você não é.
Sorria sempre, principalmente diante daqueles que desejam suas lágrimas.
O problema é que não estou aguentando mais, essa saudade que está em mim.
Odeio Circo. Aliás, odeio tudo que me encanta e depois vai embora.
Nunca esqueça: Quando um capítulo termina, outro começa.
Me desculpe meu Deus por pedir mas do que agradecer.
''Não gosta de mim mano? Morre que passa.''
Final feliz é o caralho, eu quero ser feliz a vida inteira.
Aprenda: Algumas coisas do passado são lições para refletir, não para repetir.
Quando eu te vejo eu começo a sorrir.
O mundo da voltas... RELAXA !
Menina falar "mano" não é feio. Feio é ser vadia.
Se te faz bem, corra atrás e não desista.Nenhum obstáculo será tão grande, se sua vontade de vencer for maior.
Humildade nunca será demais. Sua moral não se ganha, se faz!
"O mundo gira, vacilão roda"
"Perdoe seus inimigos, mas nunca esqueça o nome deles!"
"Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira, ela é uma deusa, ela é MULHER DE VERDADE!"
"Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?! Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?!"
"Molduras boas não salvam quadros ruins."
Quem dá moral pra merda é mosca!
Foco pra não distrair, força pra progredir e fé pra persistir.
Na vida tudo se baseia na confiança
O mundo é das pessoas que sonham"
"Só é feliz quem sabe o que quer"
"Uma vida sem amor é uma vida sem sentido, estarei feliz aonde for se você estiver comigo."
Se não gosta: respeite. Se não conhece: não julgue. E se não ama: não iluda.
"Você desiste, e é nesse momento que alguém tenta no seu lugar e consegue."
Quem quer, de verdade, faz acontecer... ficar sentado reclamando é fácil e não muda nada.
Lei da sociedade: os outros podem errar, você não.
Não tiro ninguém da minha vida, apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades.
Se não brilha mais, não insista. Lâmpada queimada não se arruma. Se troca por outra
Há certas coisas que era melhor eu não ter visto, lido e muito menos procurado.

Fiz tudo certo. Errei quando coloquei sentimento.
O segredo é não correr atrás das borboletas. É cuidar do jardim para que elas venham até você.
"Uns acreditam em anjos, eu acredito em amizade..."
Existem duas soluções: O tempo e o foda-se!
O maior erro dos "espertos" é achar que podem fazer todos de otários.
Cai, levantei, errei, aprendi, cresci e evolui !
Valorize amizades verdadeiras. Porque o resto. Bom, é só resto.
#Ela: O que é o infinito ∞ para você? #Ele: É o tempo que eu quero passar ao teu lado.
Sentir ciúmes é normal. O foda é sentir ciúmes daquilo que nem é seu.
''Fica comigo então,não me abandona,não...''
A pior VADIA e aquela que paga de SANTA .
Se eu penso em você? O tempo todo.
O mundo te derruba, Deus te levanta.
"Uns tem criatividade, outros copiam".
Amigos são aqueles que quando você cair eles iram te levantar, são aqueles que zoam de você, mas não deixa que mais ninguém faça isso...
Se eu errar não tem problema, tento de novo até acertar.
Eu faço da dificuldade a minha motivação.
Tudo que é bom, me lembra você.
Não importa o que aconteceu, a pergunta é: Valeu à pena?
"Se não eu, quem vai fazer você feliz?"
E você não sabe quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você.
Falsidade é igual barata, não tenho medo, tenho nojo.
Quem disse que a dor não te faz crescer?
Eu nasci para ser feliz. Não para te agradar.
O segredo de tudo é a humildade.
É muito caco de vidro se achando diamante.
Só quero deixar bem claro, os verdadeiros eu sei quem são!
Você tem duas escolhas: Agradar as pessoas ou Viver.
Você erra, todos julgam. Você acerta, ninguém vê.
Nem tudo que acaba tem final.
Eu não mudo por ninguém, mas melhoro por quem merece.
Meninos são meninos, não confunda com homem.
Se eu não posso dizer que eu te amo, eu prefiro não dizer nada.
Quem tem fé sabe que nunca está sozinho.
Se é pra perder nem entro em campo.
Humildade, não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos.
"Cê vê como isso é diferente, tão diferente, gostar de quem gosta da gente."
Os falsos amigos são como sombras, só estão com você quando o sol brilha.
"Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo"
Sabe qual a curva mais perfeita em uma mulher? O sorriso.
O único sentimento mais forte do que a dor e só o amor!
''Às vezes faço o que eu quero. E às vezes faço o que tenho que fazer.''
"Vivemos e amamos de maneira errada"

Nenhum comentário: