sábado, 13 de outubro de 2012

Sensed

Há algumas coisas que achamos que não faz o mínimo sentido em certos momentos.
Dizem ser coisas que criamos, coisas da nossa cabeça.
I wish.

Engraçado é achar, e depois de alguns meses descobrir que eu não estava errada.
Odeio dizer: eu sabia, eu sempre soube.
Eu sinto.

Depois de anos a gente sabe quem pode, quem não pode, quem é, quem não é.
Ela sempre foi. Sempre teve.
Detalhe é que todos sabem. E por isso dedico minhas frases a ela. Sem merecer, pela pura falsidade, pela pura destreza em mentir, trair, querer o que os outros querem. Sem personalidade, sem influencia, sem amizade e sem apego.

Saber que um dia vivi em um circo, com um narcisista de aparência regular, que desejava ter o que os outros podiam.
Nunca conseguiu suprir minhas necessidades, muito menos minhas expectativas, não conseguia ser bom nem consigo mesmo.
Saber que convivi com uma cobra, que chamei de amiga quando ela apenas queria o que eu tinha, e esperava eu derrubar pra "catar" os restos que derrubava.

Ha há ha Há. Eu já sabia que ela não o aguentaria.
E que quando me atingir não foi o suficiente pra me derrubar, tudo acabaria em terremoto.

Bom proveito dos defeitos e prazeres dos diferentes calores e solidão das mentes vazias como a dela que tentam impressionar os idiotas como você.

Graças a você, eu pude experimentar o gostinho de estar na maioria das vezes certa.
E posso ter o prazer de desfrutar do fracasso do seu esforço em tentar me fazer voltar.



Nenhum comentário: