sábado, 23 de maio de 2015

EU SOU O CARA DA SUA VIDA

Minha pequena, a vida inteira eu procurei por você.

Eu sei que está desconfiada, que tem um pé atrás.
Não a culpo. Você já se machucou muito e as histórias que te contaram sobre mim não são das
melhores, não é mesmo?
Mas desde que a gente se beijou pela primeira vez eu soube que com você seria diferente.

Não sei explicar, não sei o porque, mas a verdade é que ao seu lado o seu jeito vira meu e
 vice-versa.
Fica, fica comigo que eu prometo ser o tal.
Desculpa a honestidade, mas eu sou o cara da sua vida.
Eu vou te levar no seu restaurante favorito e do jeito que você é vai querer pagar a conta, afinal
 você vai comer o prato mais caro da casa. Eu, naturalmente, vou agradecer o presente, mas não
 vou esquecer o seu gesto. E quando formos no parque aos domingos vou te pagar o aluguel da
bicicleta, todos os sorvetes, algodões-doces e águas de coco que quiser.
Eu sou o cara que vai acordar mais cedo quando você menos esperar e vai te levar um
 café-da-manhã na cama daqueles incríveis com direito a pão com Nutella, flor e cartinha
de bom dia. Mas terão manhãs que vou dormir até tarde e vou deixar você me amolar com
 beijos pelo corpo todo enquanto eu enrolo pra levantar.
Eu sou o cara que vai te levar nas festas pra ver você dançar com as suas amigas e de quebra
apreciar o seu rebolado, seu jeito bêbado desengonçado e seu decote decorado com um colar
só pra me agradar. Mas quando você quiser sair sozinha, vou beber com os meus amigos e se a
 bateria do celular acabar, ligo do telefone de um brother pra te avisar e te desejar boa noite.
Sei que você ainda não sabe, mas eu vou te levar uma rosa vermelha quando a gente for no motel,
 pois com você sempre haverá romantismo. E ao entrarmos, vamos tomar algo, vamos nos beijar
 e daí você vai ver o que é um homem querendo te agradar. Vou te pegar com força, que eu sei
 que você gosta, mas vou com calma pra não te assustar. E olha que isso é um grande esforço
 pois só de olhar seu corpo eu quero te devorar.
Quero que tenha a certeza que quando o fogo da paixão esfriar, a gente vai dar um jeito de
 reacender e não deixar a rotina chegar. Porque com você eu quero crescer e te redescobrir em
 cada olhar.
Prometo que mesmo com o seu pijama rasgado e a sua cara lavada eu vou fazer você se sentir
 a mulher mais desejada desse mundo. Quando a TPM apertar vou te levar um chocolate e um
 filme pra acalmar e quando a gente brigar, prometo não ser desses que vai simplesmente te
 ignorar. Vou deixar a raiva passar, sentar com você e tentar descobrir no que podemos melhorar.
Menina, você é linda e ainda vai ser minha. Vai porque eu não vou desistir só porque está com
medo. Quando você ligar dizendo que está insegura, vou até a sua casa para gente conversar,
olho no olho, pra eu te dizer mais uma vez: eu te amo.






– Clara Rocca

Nenhum comentário: