sexta-feira, 29 de maio de 2015

I am single, not alone.

Passo diariamente horas trabalhando, compro o que posso quando quero, minhas unhas estão feitas, mas deixo as lascadas e manchadas por tempo demais sem me preocupar.

Esbanjo esquisitices, e assisto séries continuamente durante todo o domingo.

Uso roupas velhas, saias clichês e tomo coca sem gás de manhã, pode ser na xícara para parecer café. Adoro rir de palavrões e piadas de humor negro quando inteligentes, e me derreto quando recebo um SMS romântico de alguém que pensa em mim antes de dormir e não no "porn way".

Não me arrumo para sair de casa, não acho que preciso de reboco ou máscara... prefiro o preto ao florido sempre, não sou linda, desconverso assuntos banais com conhecidos, não falo do tempo, de futebol, de novela, de minha mãe, nem da crise, nem de sexo.

Gosto de ouvir bandas e ler autores que poucos conhecem. Sou pouco misteriosa, não corto o cabelo de acordo om as fases da lua e nem como qualquer porcaria que me servem.
Gosto de sentir frio no verão, e durmo de coberta. Não atendo chamadas na primeira tentativa, procuro o que perdi até no telhado, e não sei dançar.
E...
Ninguém consegue ultrapassar meu muro porque EU NÃO QUERO.

O que tem de errado em não querer dividir o lanche... não me preocupar com a saúde do outro, ou com atitudes errôneas e prejudiciais a ti e a mim?

O QUE Há de errado?

Nenhum comentário: