quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Revolta

Claro que todos tem filmes quem marcam sua infância, marcam dias, meses, anos...
este é um dos filmes que eu mais peguei na minha vida. É aquele filme que você assiste, e quer que todos os seus amigos vejam também, então você loca toda vez que é pra mostrar pra alguém. O Protetor é o lobisomem americano em paris do meu namorado, ele quer que todo mundo veja. hahahahaha.
Hoje, eu assisti ele, depois de muitoooooooooooooooooooooooooooooo tempo. Mais ou menos 4 anos, desde que a locadora onde eu o pegava foi fechada. Tá... acho um bom filme, com bons atores, e adoro a trilha sonora - MOUTH.
Bom, pra contar, nada de muito interessante, eu finalmete tirei dois dos meus quatro dentes inúteis, fiquei uma semana de molho, tirei meus pontos hoje de manhã, e eu já acordei irritada, depois de ir lá fiquei pior, meu namorado ajudou um pouco admito, que culpa eu tenho se não consigo tolerar perguntas e desentendimentos nessa época, nesse estado, com situações ainda mais dificultadoras. Que época? Isso é uma coisa que toda mulher detesta que perguntem, detestaaa responder, e eu estou dentro. periodo de tensão pré menstrual mothaaafuckers. :I Não sei porque existe, mas litros de sangue estão prestes a escorrer entre as nossas pernas durante 7 dias seguidos, concequencia, a fralda que temos que usar, e trocar o tempo todo, pra não pegar uma possível infecção, ou fazer um gostoso paraíso de bactérias, tá, tirando os hormônios a flor da pele, e o pior as cólicas, que graças a Deus hoje foram fortes, mais duraram menos de 2 horas... é, tem motivo pra ficar irritada.
Eu continuo irritada e agradeço mesmo quando nadaa me perturba, igual hoje minha mãe fica gritando pra eu apenas responder "fala mãe", HOJE não! E meu primo, que da na telha dele, vir pra minha casa as 22 horas. E meu pai que ainda não me trouxe os vidros do meu aquário novo, e meu namorado que me liga e eu que tenho que puxa assunto, se eu não faço isso, ele fica mudo. To irritada sim.

Hoje, não fiz muita coisa, vi filmes, lavei meu labrador, assisti um programa tipo ER, só que real, não sei o que lá plantão, meuu, médicooos idiotas, tinha um berne na cabeça da mulher, e os cara não sabiam o que era.
Tá... já chega, vo dormir. FUCK YOU ALL.

Nenhum comentário: