sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

You're just too good to be true...



Hoje de madrugada meu namorado me disse que o ator australiano Heath Ledger de 28 anos de idade, havia se suicidado na terça feira desta semana, dia 22/01/08 em NY. Eu não sabia, não tinha ouvido falar, nem vi nos jornais...
É, foi meio que um choque, nunca nenhum ator ou atriz famosa que eu conhecia, atores que eu admirava ou acompanhava o trabalho havia morrido, talvez Cássia Eller, mas mesmo ela, eu nem me importei, gostava só das músicas...
A primeira vez que vi um trabalho de Heathcliff Andrew Ledger foi quando eu tinha uns 13 anos, que foi o filme "10 things I hate about you", foi ai que conheci e me apaixonei pelo elenco, Julia Stiles, Heath Ledger, Joseph G.-Levitt e Larisa Oleynik. Em 2000 Heath já loiro foi reconhecido e ao lado de Mel Gibson estrelou The Patriot, em seguida (2001) trabalhou no filme A Knight's Tale, um dos filmes que eu mais gostei e mais assisti em toda a minha vida. Assisti 4 vezes no cinema. Até ganhei o filme em uma promoção que a revista ATREVIDA fez, e também coloquei o nome de um cão meu de Heath (filhote da Klia). Eu sempre achei ele um bom ator, em 10 things admito que ele atuou perfeitamente bem, Knight's também, mas em alguns filmes eu o achava meio exagerado. Mas seus papéis, sempre foram ótimos, não poderia imaginar alguém em seu lugar. Mais pra frente ele fez Monster's Ball, The Order e Ned Kelly, filmes que eu nunca me interessei em pegar... Mas em 2005 Casanova, Brokeback Mountain e Brothers Grinn eu assisti, em 2006 fez o filme Candy, que eu ainda não assisti, porque no Brasil não foi divulgado e valorizado... em 2007 ele apenas ficou trabalhando em The Dark Knight (Batman), para sair o filme agora em 2008. ~

Bom, sobre a morte, eu como a família dele, não creio que foi suicidio. Acho sinceralmente que foi uma overdose acidental. Heath estava sofrendo de insonia, estresse, depressão e ansiedade... A polícia encontrou várias prescrições de anti-depressivos e comprimidos para dormir em casa de Heath Ledger, como Ambien, Vallium, Zoloft, e Xanax, e Heath confessou que andava com insonias depois do fim das rodagens de Batman.
Quem encontrou o HL morto foi Diana Wolozin, uma massagista que confessou às autoridades que ligou primeiro a Mary Kate Olsen, (que estava saindo com o ator), depois ligou ao serviço de urgências. Mary Kate mandou seus seguranças até a casa de HL. (coisa inútil).
Sobre Jack Nicolson: Eu adoro ele, mas eu acho que ele tem que calar a boca. Primeiro quando Ledger ainda estava vivo, ele deu uma entrevista ao site da MTV dizendo que estava furioso porque escolheram Ledger para o papel de Joker, porque a produção não chamou o astro veterano para interpretar a sequencia de Batman, me poupe... ele ainda afirmou que não ia assistir o novo Batman.
Jack Nicholson diz também que ele avisou Heath, que ele naum deveria nunca tomar Ambien, um remedio que é usado pra tratar insonia, porque Nicholson já havia tomado e admitiu que é muito forte e que uma vez acordou no carro, a 45 metros de sua casa, perto de um penasco, não sabendo onde estava.
tá, mas Nicholson achando a morte de Heath uma tragédia também disse a imprensa que "O ator não deveria usar drogas", sendo que os últimos testes feitos ao corpo de Ledger, em relação ao seu possível consumo de drogas, tiveram resultado negativo. ¬¬
Tsc. dizem que Heath Ledger neste seu último filme onde interpreta Joker, ele roubou a cena de Batman, onde ficou muito mais atraente que a estrela do filme. Pelo menos isso... Eu não queria que ele tivesse morrido como The Joker... Feio.
Mas é isso. Que triste.

Nasceu 4 de abril de 1979
Morreu 22 de janeiro de 2008

Nenhum comentário: