segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

feliz 2008 ¬¬

É sempre bom voltar. É bom ter um lugar pra voltar.
Estive ausente porque fui viajar. Fiquei 6 dias fora, exatamente.
Subi no ônibus, com destino à Ctba dia 30/12 às 23:45. Cheguei lá por volta das 5:30, fui direto comprar passagem na Graciosa, para Praia de Leste, acabei comprando uma passagem para Pontal, demorou mais ou menos 1 hr para chegar, quando eu cheguei vi a Teffi e o Pai dela já. Que calor, mas que bom! Praaaia!
Bom, cheguei no dia 31, lá na casa estavam, Té, Tio Julio, Gua, Julinho, Vó da Teh, e Helga! Me receberam super bem, como sempre. Sempre perguntando o que eu queria pra comer, ou fazer, me deixando super à vontade. Fomos pra praia, eu e teffi, andamos, entramos no mar, julinho nos encontrou, voltamos, dormimos... Anoiteceu. A virada foi normal, muita comida e muitos fogos (que medooo), fomos pra praia, estavaos numa casinha, aquelas de salva vidas, esperando dar a meia noite, vendo os fogos e sentindo cheiro de urina. Cool.
A Teffi com a vó dela e o pai foram pular onda, enquanto eu e o Julinho e a Gua, esperavamos, e eu cagando de medo, de que algum bêbado inútil sontando bombas nojentas, derrubasse um daqueles fogos, e eles viessem em direção das pessoas, ou em minha direção. Todos deviam soltar sinalizadores, e não "fogos".
Bom, dia 01, um dia como qualquer outro, que bom... lá pela 1 da manhã eu e a Teffi fomos dar uma voltinha no calçadão, dormimos, acordamos, estava tempo de chuva. (todos os dias choviam) o almoço lá foi muito bommm! Me acabei de comer um pudim muito bom que a Gua fez. Depois eu e a teffi fomos comprar sombra pra ela, ahahahaahhhahaha, fomos também no Bora Bora, AI QUE ODIO. hahahahaa, pessimo atendimento, garçons incompetentes, eee sem organização. Acredita que não pedimos pizza, e a conta veio que pedimos pizza?! Acabamos ganhando uma H20H de graça. HAHAHAHAHAHAHHA :X De noitinha, fomos ver roupas. Nada legal.
Dia 02. Acordei com a Helga ofegante na minha cara, Teffi tinha ido buscar Jean em paranaguá. Ele chegou fomos pro Mar. Fiquei na Teh até umas 3 horas. E depois fui a Praia Grande de tarde ainda. Jantamos... Aga veio dizer oi, Ficamos conversando, e todos foram dormir.
Dia 03. Acordamos, tomamos café, fomos pra praia. e dia 02, combinamos com a Teffi, de irmos pra Caiobá, ela ia ver uns amigos dela, e eu queria passear, Os pais dele estavam lá também, mas fomos de carona com a Teffi, Aga e Weslly também iriam de moto. Foi uma merda pra ele, então pra mim também.
Chegamos em casa, locaram a primeira temporada de Prision Break. Assisti um pouco e fui dormir.
Dia 04. Nô saiu com Weslly e Aga correr bem cedinho, fui pra praia com a Mãe dele então e a Michelli, não tinha sol. Fiz um castelo com a Mi, até que um menininho veio e destruiu tudo, desisti então, depois o Mar destruiu tudo. então fomos pra casa comer, as 3:30 saimos de casa e fomos pra Praia Mansa, chegamos lá umas 4 e pouco. Andamos de Banana, e Kaiak. Fomos pra casa, mais Prision Break.
Dia 05. Eramos pra ir pra ilha do Mel pela manhã, mas eu estava com muita dor por causa de um trauma nas costas, porque alguém caiu em cima de mim na Banana. Não fomos, o tempo não estava perfeito...
Não fomos pra ilha, então resolvemos dormir mais um pouquinho, então acordei com a seguinte noticia: Vamos embora. Af. 9 hrs da manhã, PLENO SÁBADO. Vamos embora. Nunca ninguém viaja de tarde. Odeio dormir de tarde, porque sinto que perco o dia, viajar então... ainda mais no sábado.
Tudo bem. Sou o estorvo, tenho que fazer o que mandam, mas vou fazer disso uma regra, lei, uma promessa na minha vida, EU NUNCA MAIS VOU VIAJAR DE TARDE. Saimos as 9 e pouco da manhã, cheguei em maringá mais ou menos 16 horas. Dia 06. Como é bom estar em casa. Lavei meus cães, menos Kimmy, que esta soltando muito pêlo. Descasei, vi televisão, liguei pra Grisi, porque eu tinha que buscá-la as 14:30 na rodoviária. Fiquei um tempo na casa dela, Levei Jack e Vanilla, Vim embora, fomos passear no shopping, Rei do Mate, passei no Pet shop da Thelma, cheguei em casa, vimos uns 2 filmes.
Hoje, dia 07, desmarquei minha cirurgia, CIZO. Lavei a calçada, e pretendo hoje, trocar a água do meu aquário, bom... Vou me então.

Nenhum comentário: