sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

pets day.

Hoje pela manhã, fui acordada por uma voz conhecida. Voz da minha mãe, era 7:21 e eu acordei, respondi "o quêêê?" olhei no relógio, fechei minha janela para o quarto ficar escuro, alimentei meus peixes do lado do aquário, e tentei dormir.
Mas não consegui. É dificil eu conseguir depois que me acordam de manhã. Ok. Levantei, prendi meus 4 cães, Joh, Kli, Dock e Poh, e soltei a Kimmy... eu estava com muito sono, passando meio mal, com uma dor de cabeça cabreira, talvez por causa do ventilador na cara... Então voltei para a cama, tentar dormir. Fiquei um tempão tentando, até que dormi. As 9, minha mãe me acorda, me chamando pra ir ao shopping com ela. Comprar biquini e sutiã pra mim, e um vestido pra ela. Saimos de casa as 10 horas, passeamos... passeamos, e eu gostei de uns biquinis da riachuelo. Sou meia fresca para estampas, gosto de tudo muito básico. Então lá... baratééérrimooo, normal, e usável, vai ser ai mesmo. Dá nada. Ah, no caminho de volta, perguntei a minha mãe se ela tinha me chamado pra acordar 7:21, ela disse que não ¬¬. SOnhei.
Ficamos lá até meio dia e meia mais ou menos. Depois mercado, comprar comida pronta. :I Yakissoba.
Cheguei, imediatamente amor veio me ver. :~ ele foi viajar hoje, to triste. Mas provavelmente eu vá ver ele daqui 5 dias. :} Hope so.
Tá, depois disso dediquei o dia para meus pets, (and grisis), brinquei com meus cães, comidinha pra eles, lavei o aquário, fui buscar comida pros peixes, eles estão faceross, água limpa, comida nova! AHH! Comprei um câncer, pra fazer companhia pra neoplasia. (espero que este sobreviva!), troquei a frauda da gaiola dos hamsters, e os separei, porque o Malbec ta tentando cruzar com a Vanilla, e não posso deixar isso acontecerrrrrrrrrrrrrrrr, até a Grisi voltar né, 12 filhotinhos. No way. Daííí, comprei areia banheiro para meus Gatos, a Brendinha adorou! hahahahahaha.
Agora já é noite, e eu estou com a dor de cabeça de de manhããã! E passando mal, A isa me chamou pra ir no trevas ouvir música brasileira, porém o tempo tá feiooooo demais. Vai cair uma chuvona. E a dor é forte. Hahahahahahhaa. VOu ler se eu conseguir agora.


maddock dormindo!

Nenhum comentário: