terça-feira, 11 de dezembro de 2007

happy.

Tá. Hoje to feliz, apesar da casa estar uma bagunça, por causa da substituição de pisos da cozinha e copa, e pedreiros em casa (ODEIO), e chuva, e sala cheia de móveis, hoje to bem. Porque eu não to em casa, meu pai está viajando! (Relieff!), e passei em pato, parasito e socio! HôÔô! Facera.
Bom... o motivo por eu não estar escrevendo mais, é a falta de um computador. Devido a reforma em casa?! EEE nem tenho novidades também... I think.
Bom... ontem só, Nô foi em casa, e comemos macarrão com molho pesto e vimos no telecine pipoca, Pride & Prejudice, um filme baseado no romance de Jane Austen. ( Que eu quero ler esse livro agora ). Bom... esse filme soube que é uma versão mais atual... uma versão mais antiga já foi feita com os atores Colin Firth e Jennifer Ehle, quero ver também... Embora eu ache que será meio dificil eu preferir o filme antigo... quero comparar... Me encantei com o personagem Fitzwilliam Darcy, ainda mais interpretado com Matthew Macfadyen. Já a Keira Knightley, pééééssima atriz. Eu não sei se o papel como Elizabeth Bennet exigia uma cara tão falsa e sorridente, odeio o sorrizinho dela...
Matthew me lembrou neste filme o ator Adrien Brody no papel de Jack Driscol em King Kong. Charmoso, quieto, mas a expressão nos olhos falam tudo. E eu gosto de quando não precisa falar, só o olhar basta... Porqueee daiiii aquele impacto quando eles abrem a boca... É tipo o Jack, em Men in Trees, como a Marin diz... "Homem de poucas palavras".

Noossa, eu nem falei nada sobre o filme, vai lá, um resumex... A história se passa na Inglaterra do século XIX, numa época em que as mulheres eram criadas para se casarem logo cedo, mas Lizzie Bennet não era como uma garota qualquer, ela queria casar com um grande amor. E ela não era uma garota tão desejada...ou considerada própia para casar. Mesmo porque ela não se interesseva por ninguém. Atééé ela conhecer Mr.Darcy. Mas Elisabeth só enxerga Darcy como um cavalheiro rico, arrogante, rude, introvertido e antipático. Ou seja, Darcy é apresentado para nós da platéia como um galã completamente às avessas, pelo preconceito que ela tem. E em decorrência do seu orgulho, ela hesita durante muito tempo em admitir que ela talvez estava errada sobre quem era Darcy e que ele não é tão desagradável quanto parece. É justamente quando Lizzie começa a perceber estes certos detalhes que “Orgulho e Preconceito” começa a ganhar a sua maior força, se transformando em um filme que contém todos os ingredientes de uma história de amor.

Ai está. As últimas palavras de Darcy para Lizzie. Loved. Loved. Loved. ~

Darcy :
"If your feelings are still what they were last April, tell me so at once.

My affections and wishes have not changed.

But one word from you..will silence me for ever.

If, however,your feelings have changed... .

..I would have to tell you,
you have bewitdche me, body and soul, and I love...

I love... I love you.

I never wish to be parted from you from this day on."



Video da cena. Perfeita cena. Tirando a trash Keira sem expressão facial.

Nenhum comentário: