quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Imunologia & Microbiologia.

É, amanhã, substitutiva (que não é mais uma sub, é mais uma recuperação, um EXAME como na Uem eles falam, ahahahhahahah), de I & M, to ferrada, preciso de muita nota, e estou estudando já só essa matéria a uma semana, e a pressão...
Eu que sempre quis ter um pouco de emoção na minha vida, eu não to curtindo nada esse tipo de emoção, pressão, desafio. hahahahaha, mas cada um colhe o que planta. Merda. semana que vem tem Fisiologia. Fisio do sistema reprodutor feminino, masculino, fisiologia do sistema renal, endócrino e digestório. É, falando assim, parece pouco, mas é foda saber como tudo isso ai funciona, ainda mais para uma prova só. aaaaah. E genética, que por bobeira eu vou fazer. Guacira viuu, pra quêÊ fazer essas coisas?
Emoção... por mais que eu quisesse outro tipo... se não fosse por isso, eu estaria no momento sem fazer nada, em casa, as vezes no telefone, talvez trabalhando em casa, talvez vendo filmes e saindo para jantar de noite... mas no fim... Sem fazer nada. Ou fazendo tudo, sem emoção.
Que merda de texto. Bom, espero ir bem, Deus me ajude. ~~

Nenhum comentário: