terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Men in trees.



Começo hoje, falando sobre o romance de Marin e Jack. Na verdade, eu não to curtindo muito a nova temporada de Men in trees, também, só consigo assistir muito raramente... Mas eu adoro esses dois, e como eles se comportam um com o outro. Pra quem não sabe, ou quer saber... Tudo meio que começou mesmo por causa de um guaxinin. Nada sério, tudo muito casual, mas ao mesmo tempo forte. A Iniciativa do Jack me surpreeu. Homens sérios (tímidos) geralmente não tomam iniciativa.
Pena que Lynn chegou e estragou o relacionamento que estava ficando sério... Chega grávida ainda... e o Jack assume o filho. Mas percebe-se que eles ainda se olham.
Agora na segunda temporada, Lynn não aguenta mais ser desprezada por Jack e vai embora. Espero que os dois fiquem juntos dessa vez. Pelo menos uns dois episódios.

Bom, vamos ao cotidiano...
Ontem brinquei com os cães, lavei o canil, comi yakissoba, e esperei minha mãe, e esperei e esperei... No fim do dia, ela não tinha chego ainda, mais grisi veio em casa, pra irmos buscar o bichinho dela... Ramsters, lá na zoopet.
Resumindo... presenciei uma cena horrivel... que vai ficar por uns dias ainda na minha cabeça... O rams, cinza, neneinzinho, caindo, altura mais ou menos, 1 metro de 20... Ouvi até os ossinhos dele quebrando. Tadinho meu, espero que ele esteja bem agora...
A grisi queria levar ele... Mas ela acabou pegando um branco e um creme. (nomes, Vanilla e Malbec) Eu que ajudei a escolher!
Bom... depois viemos pra casa, descobri que o Twingo funciona sem chave. (detalhe... minha mãe perdeu a chave do twingo). Fui então levar a grisi, e acabou a merda de gasolina dele (não esta marcando gasosa)... vou poupa-los dos detalhes, e dos meus pensamentos... De noite fui na casa do Ju.
Dormi umas 2 horas. Tive um sonho horrível. [Morte de uma guria, hipismo clássico, cavalo preso, salto, perdi provas, fingir de morta, mar...]

E sobre hoje, tá calor, até acordei cedo, porque não conseguia dormir de tanto calor... Kimmy está aqui toda esticada, tadinha, sofrendo, acho que vou jogar uma água nela agora e em mim ~

Wanna die.

Nenhum comentário: