quinta-feira, 13 de março de 2008

Let'sss gooooooooooooooooo! - Bullet.

Mais uma vez eu direi adeus para você
Sentimentos acontecem, mas nós não sabemos realmente o porquê
Se é assim que deve ser
Por que muitos de nós ignoram a chance de perder? ...

Só o que me resta são as cicatrizes e meus sonhos que viram lágrimas
Eu não quero me sentir n esta situação
Fuja, tente achar um lugar seguro que você possa se esconder
O melhor lugar para estar quando você está se sentindo como EU

Todas essas coisas que eu odeio giram em volta de mim...
Eu apenas quero voltar antes dos meus erros.

Uma vez mais você me conta aquelas mentiras
Por que você não pode apenas ser correta com a honestidade?
Quando você diz aquelas coisas em meu ouvido
Por que você sempre me diz o que você não aceita ouvir?

Bem, seu coração e seu incerteza fazem as coisas difíceis de acreditar
Eu não quero me sentir nesta situação
Fuja, tente achar um lugar seguro que você possa se esconder
O melhor lugar para estar quando você está se sentindo como Eu.

Todas essas coisas que eu odeio giram em volta de mim...
Apenas volte para uma ruptura e você verá eu ...
Todas essas coisas que eu odeio giram em volta de mim
Apenas volte antes que eu não aguente mais...

?

Nenhum comentário: