sexta-feira, 7 de março de 2008

ATONEMENT.



Filmes vitorianos de romance, sempre me atrairam... histórias da inglaterra, e de amores proibidos ainda mais. Não sei porque me atraio por esse tipo de filme, acho que é uma época de um amor puro, apesar de ser conturbado. EU adoro!!! Atonement como Pride and Prejudice... é um filme dirigido por Joe Wright, protagonizados ambos por Keira Knightley, junto em Pride Matthew Macfadyen, e em Atonement James McAvoy.
Sobre Pride and Prejudice, eu já escrevi... Acho espetacular o romance entre os dois. Tudo. Desdo ódio, ao amar, ao olhar... falar.
E Atonement, é muito parecido. Um ódio com amor, uma evitação forçada, uma troca de olhares, é lindo!
Ah. Assisti a pouco tempo também Scoop. Dirigido e protagonizado por Woody Allen. Depois de Match Point Sr. Allen deu uma relaxada... hahahaha. Ambos os filmes são protagonizados por Scarlett Johansson (esses diretores gostam de usar atores iguais nééé). Adorei Scoop, Hugh Jackmand faz o ator principal, ótimooo papel de homem perfeito, não poderia escolher melhor... Adorei a atuação de ambos. E também do Woody Allen é claroo!!! Assistam!

Nenhum comentário: