quinta-feira, 27 de março de 2008

nãnãnã mothafucker.

Eu, sou uma pessoa impaciente, muitos sabem, poucos toleram, mas infelizmente, felizmente eu não ligo, sou intolerante também, se me prejudica? Não, sim, talvez, as vezes. Mas não ligo, me respeitem. Eu sou boa ouvinte quando quero ouvir, na verdade boa em tudo que eu quero, quando eu quero. Mas em uma coisa eu não sou boa e não quero ser, não é simplesmente ignorância, talvez eu seja ignorante, mas eu não ignoro o que eu sinto, o que eu penso. isso é m problema? Talvez seja, um dos grandes. Mas mudar?
O fato de eu não gostar de pessoas competitivas, mentirosas descaradas, falsas, metidas, escandalosas, com excessiva felicidade, e as exageradamente submissas, vadias. não quer dizer que eu não possa tolerá-las. Claro que eu posso, mas não quero escolher tentar gostar delas. Como eu não posso controlar o que acho do tipo de pessoas que admiro, e gosto. É estranho se sentir menos que alguns, mais que outros. As vezes nos sentimos "menos" que professores, como isso se chama? Respeito? Mas e quando não?
Algumas vezes, nos achamos mais, porque? Te respeitam? É, estranho o comportamento e sentimentos humanos. Assim como os dos animais. É estranho, como a psicologia pode agir, e controlar nossas vidas, estranho, como nosso psicologico pode nos levar tanto para o sucesso quanto para o abismo.
É o que acontece, e por isso, não adianta ser o melhor dos melhores, nem o melhor dos piores, seja bom pelo menos, e fique feliz apenas com o BOM. Ou se não se afogue e se enterre no seu pscicologico, que te diz que está sempre gordo.
Algumas coisas não podemos escolher, como, onde e quando nascemos, nossos pais, e algumas vezes o caminho que queriamos seguir, isso nos causa problemas, e revoltas, isso faz com que criamos uma repulsa das situações e decisões, como eu criei das atitudes de meu pai, que prefere comprar coisas usadas, ao invés de novas; resultado, coisas que não duram pra sempre, ou nem a metade do pra sempre.
Ou a repulsa que tenho de pessoas. Acho que esse é um sentimento que não tem retorno. Sempre há mais dele no fundo do balde, pronto pra ser usado.

Nenhum comentário: