domingo, 23 de março de 2008

2º temporada Prison Break

Sim, acabou a segunda temporada de Heroes, e hoje acabei de ver a segunda temporada de Prison Break. A terceia já estreiou nos EUA, e aqui estará em junho deste ano se eu não estou enganada. A temporada claro que terminou com muita emoção, embora eu tenha achado meio enjoativa no meio dessa segunda temporada, o final prometeu que o começo da terceita vai me fazer morder os lábios...
Na primeira temporada, a galera fugia da prisão, na segunda estavam livres e fugiam de tudo, agora vão se esconder da "Companhia".
Adoorei o último episódio, é claro que eu esperava um 'beijo' sem enjoo de Michael e Sara, e queria que eles vivessem um dia de felicidade, antes que um deles fosse pego, como Michael foi. Claro que se Michael tivesse matado T-bag, ele não seria mais ele, embora acho que deveria ter matado... Fiquei com dó do Agente Mahone, hahahaha, mas raxei, coitado, e também fiquei com dó do Agente Paul Kellerman, no fim, ninguém aguenta tanta pressão, e ninguém também aguenta a idéia de não conseguir se matar. hahahahhahahaha. Bem feito pro JaponÊsss filho da puta, whatheeee hell is SONA? Um presidio, tá... Porque lá, pra que? éé, não quer calar.
Lincon está livre agora, de certa forma é claro... graças ao Kellerman. Mas se não houver perseguição, não há série... Vamos ver até quando o público ficará junto desta série. Espero que vá pelo menos até a 4º, 5º temporada. Igual Heroes, Mas achoq ue Heroes vai mais além... Afinal, heróis e vilões há sempre...

Nenhum comentário: