segunda-feira, 7 de julho de 2008

dreams.

Hoje, eu tive um sonho daqueles que você acha que você ta acordado.
Lembro de tantas coisas. Lembro que estava em casa, em uma casa diferente, tipo de hotel. E eu tinha um imenso aquário no meu quarto ao lado da minha cama. Haviam visitas, hóspedes. E um deles tinha um gato. Um gato grande, meio preto, com amarelo. Olhos horríveis. O gato era o capeta. Nos atacava, atacavam os outros gatinhos, (não sei de quem eram), mas tinha alguém com mais dois gatos, um amarelinho e outro cinza), Acho que essa parte do gato eu sonhei devido aos videos de ataque de leões que assisti ontem. Então, lembro de eu jogando o Maldito gato pela janela, ele caindo, meio dopado, levantava, e não morria, acho que joguei umas 5 vezes. Hahahahahaha, nada haver.
Sonhei também que eu estava tendo uma aula, sobre equinos, em uma sala gigante, sem mesas, todos em pé. E vi alguém do lado de fora. (cardiac). Sai, e logo vi que estava com um São Bernardo. Lindo! Fiquei um tempo lá conversando. Depois, entrei e foram fazer um sorteio de um C3 vermelho. E eu ganhei. AHhahahahahhaha, pensa em uma felicidade.
Cheguei em casa contei pros meus pais, meu pai se murchou né. Mas fiquei facerissima!
Até que.
Maddock Latindo no portão me acorda, 6 hrs da manhã :/
Acordei agoniada, Não sei se foi porque tiraram minha felicidade assim, em menos de um minuto. Ou se eu descobri que era um sonho. Sei que fiquei triste. Hahahahahahaha, Merda, ainda to.
Agora vou ver filme.
Ontem fui com as meninas comer, na taqueria. Depois ver a Ju, De e Fer.
Estava com saudade delas! :}









'Why You Do This?'

Nenhum comentário: