sábado, 12 de julho de 2008

running.

A vida passa sem a gente nem perceber, ontem Mony disse uma coisa, triste, verdadeira, e inevitável.
Ela disse, 'faz 5 anos que eu fiz minha festa de 15 anos', e passou que nem vi'
é, tá passando tudo muito rápido, tá correndo, e as pessoas correm contra o tempo, ou não.
Eu to preocupada. A gente preso nesse mundo, sem saber o que vai acontecer, ou planejando o que queremos que aconteça, mas nada é certo, e o incerto assusta.
Poderiamos sair, fazer tudo que mais queremos, esquecer do resto, dos sentimentos, deveres, responsabilidades.
E parar e dizer, não, agora eu vou viver de verdade, e morrer pensando. Minha vida foi ótima. Há. LOGICO.
Talvez ninguém consiga fazer tudo aquilo que deseja, por qualquer que sejam os motivos, proficionais, eticos, dinheiro, logica, fisica, alienigena, racional, sentimental.
Morrer frustrado não é uma opção.
O que eu posso dizer? Eu odeio esse mundo. Somos tão dependentes quanto o recém nascido humano.
Nada pode ser feito, nada é certo, nada é alcançavel no momento em que queremos.
Existem regras,leis e burocracias, e passos que devem ser seguigos.
Existem nomes sujos, papelada, e contas. Aqui não existe aquele negócio de "não devo nada a ninguém".
TUDO devemos, tudo devemos satisfações.
A nossa vida não é nossa. nunca foi nossa.
Pagamos pra nascer, viver, adoecer, comer, cagar, andar, sair, entrar, casar, e morrer. Além de escravos do dinheiro, somos escravos dos nossos pais, visinhos, amigos, namorados, e até gente que a gente nunca viu na vida e nunca vai ver.
Gente que constroi a suas vidas em cima das vidas dos outros.
Eu to cansada de pensar isso, coisas assim.

Por isso jogo tudo pro lado e espero a vida passar. Estou vivendo, estudando, aprendendo.
Mas minha revolta as vezes é maior.
E eu quero esganar todo mundo.
Dai perguntam. Você quer viver em uma ilha?
Não necessarimanete uma ilha. Eu quero viver em paz, sem cobranças e responsabilidades desnecessárias. Quero simplesmente morrer e não pagar e dever por isso.
Temos necessidades básicas que nós mesmos criamos.
Temos um mundo lindo que nós mesmos destruimos a cada dia.

Somos animais insaciáveis, que querem comer a carne dos outros.
É a luta pela sobrevivencia, ou mata ou será morto.
É ridiculo. Vão pro inferno.

Nenhum comentário: