sábado, 5 de julho de 2008

Voltando!

ÉÉéÉ. Acho que me esqueci deste lugar um pouco. Talvez não que eu tenha me esquecido, é o tempo, a falta de tempo que tive, ou que tenho!
Agora não! Ontem entrei de férias.
Pra ter uma noção, entro dentro daquele cesumar as 7:30, e saio as 18 horas. É sufoco. De noite geralmente fico com meus filhos, ou até dou uma entrada aqui. Mas em quatro horas nãoi se faz muita coisa.
O bagulho talvez seja também que troquei aqui pelo myspace! Hahahaahahaha, não que seja melhor. Ou é.
Tá, mas vou continuar escrevendo. Like a Diary. É bom para eu me lembrar de tempos de cólera ou da cura dela!
Bom, novidades about movies, assisti Get Smart! (agente 86), em sua estréia, o problema é que eu estava tão irritada com o filme ser dublado e só ter chegado dublado na cidade que quis dormir, e dormi, acredite. Batman estréia daqui 13 dias, estou ansiosa! E Vi ótimos filmes neste quase dois meses. Como a The Gold Compass (com lindissima Kidman), Stardust, kite runner, Ps, I love you (um que merecee atenção) Na verdade todos.
Hm, fiz estágio, provas, durante duas semanas, e comi, e comi e comi.
Ah, quase comprei meu Aquário, mas Maddock teve erlichiose, e gastei tudo com ele. Shit. SsS, Hoje estou com Elisabeth pra ver. Vamos. Ver. Ontem fomos na Block 11 hrs, depois de sair do sushi gardem! hahahahahahaha! Ótimo. ou não.
Hj sonhei coisas cabreiras, não me lembro muito bem. Tem haver com sky, e cakes. Estranho...
Bom, É isso, vou ir passear com meus cães agora de tarde!!!

Nenhum comentário: