sábado, 28 de maio de 2011

Bite

Quero não cair em armadilhas.
Quero ganhar um elogio sincero, de um cego amor.
Sem conversas, sem conveniências, sem compreensões, sem comodismo, sem covardia.
Preciso de ousadia, compromisso, romance.

O jogo da conquista eu sei que ainda funciona.
Me desaponta a falta daquilo, que existiu.
Me desaponta o jogo da paciência e esperança.
Preciso mesmo sumir?
Covardia e coragem chamará meu sumiço.

E a saudade irá trazer a vontade de não querer saber de tudo que passou
Porque simplesmente passou quando seus olhos deixaram de brilhar.
Quando a incerteza começa, é hora de ir.
Porque se você ama sozinho, você abandona as certezas.
Certeza é segurança.
... E não estou dizendo que é o melhor...
Mas é uma coisa que eu preciso ter... afinal...

O amor é uma coisa, a vida é outra.
E na vida, certeza ninguém tem...

Nenhum comentário: