segunda-feira, 9 de maio de 2011

Long day...

Hoje o dia passou tão lento que eu pude fazer tudo o que eu tinha que fazer duas vezes.
O ano começou, e estava tudo tão rápido até hoje... temo que tudo esteja ficando ruim... afinal, tudo que é bom, passa rápido...
Não quero que os dias comecem a ficar lentos...
As vezes é só uma questão de tempo, até eu esquecer umas verdades...
Todos dizem que não importa quanto machuque, a verdade sempre é a melhor das opções.
É?
A verdade pode causar alívio, claro.
Mas dessa vez, ela conseguiu tirar minha serenidade e tranquilidade. Simples, porque tive que ouvir coisas que não me deixaram feliz... e me fizeram questionar: O que estou fazendo?
Outra verdade é... tenho muito que aprender... e esta ficando tarde.

A soma de todos esses fatores junto com esse imenso dia, lógico... que me fez pensar...
Não tanto, porque me mantive bem ocupada... tanto que nem consegui pensar no filme de ontem... que é o que vou fazer o resto da noite, provavelmente... começando agora...

Água para Elefantes é mais romântico do que eu imaginava... Além de toda história sobre os circos e a depressão, fala sobre bondade, amor, fé e destino.
Toda a bondade que deveríamos possuir, todo amor que alguém pode sentir, irreal, que supera tudo... aquela esperança de poder que desejamos... e onde o caminho nos leva, a razão...porque tudo acontece.

Eu não sei bem o que o filme me fez sentir...
Mas agora eu sei o que eu quero sentir daqui pra frente...
Quero sentir que estou amando, não só pra dizer que não sou fria. Quero que façam o mesmo.
Quero sentir a amizade e sinceridade nos olhos de quem falo.
Quero sentir toda a verdade, no meio de tanta inércia.
Que aparece aos poucos...
Está tão diferente... em tão pouco tempo.
Preciso de um pouco mais romance, drama e encanto. Como nos filmes.
Se não dá importância, questionarei as perguntas e enquanto elas não tiverem respostas, continuarei a escrever...


...que quero mais.

2 comentários:

Everton disse...

Oi Guax que eu me lembre hj, dia 10 é seu niver não??? Parabéns...td d bom.

Anônimo disse...

Brigada Everton! me adiciona no orkut...
o e-mail é guaxleika@hotmail.com