quarta-feira, 8 de junho de 2011

Valentine's

Pensei o dia inteiro em como começar a escrever este post, e ainda não decidi se começo afirmando ou perguntando...
Domingo é dia dos namorados, e acho que a bruxa está solta para alguns casais... bruxa do bem talvez...
Bem antes do dia dos namorados né?
Mas uma coisa eu posso afirmar... melhor passar esse dia sem ninguém, do que passar com alguém e ainda sim se sentir sozinha... ou melhor ainda... melhor passar sozinha do que passar o dia com o namorado(a) e logo depois terminar... depois de ouvir palavras bonitas, ganhar e dar presentes caros.
Se sentir usada é pior do que qualquer dia sozinho, talvez.

E no que se resume esse dia afinal?
Wiki diz que é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo...
Acho que esse dia pode ajudar na aproximação, romance, sair da rotina talvez, beijar mais ou só causar inveja nos solteiros!
Se bem que alguns "namorados" têm inveja dos solteiros... (hahahaha)
Mas até namorados ficam triste no dia dos namorados... os distantes, ou os que não podem aparecer... ou, os que se decepcionam... quando um não fez questão de lembrar da data. Por isso que eu finjo não me apegar em datas... Defense.
tsc... me lembro que quando eu tinha uns 16 anos, no dia dos namorados eu estava na casa de uma amiga minha... e o pai dela chegou, com um buquê de rosas pra mãe dela, rosas de licor de chocolate... tão romântico, depois de tanto tempo.
Acho que não conheço muitos pais, ou casais assim hoje em dia... enfim...

Algumas histórias me vêem quando falam sobre namoro... Algumas pessoas não sabem a importância da palavra pra uma guria. Alguns idiotas acham que pode durar dois dias a brincadeira...
Tenho conversado com uma amiga que terminou a pouco... E por ela eu vejo que... o fim pode ser triste e sensato, embora não tenha o gostinho doce do começo, o fim é um começo... ou um remember! hahahahaha (ela entendeu...)

Vejo que a cada dia as pessoas, minhas amigas, meus amigos insistem em algo que não vai mudar... sofrem por isso, e acabam acreditando nas próprias mentiras.
Namoro tem que ser gostoso... tem que ser carinho... tem que ser romance... tem que ser mimo... e confiante. Principalmente.

Eu estava dizendo a ela ainda ontem que... eu não sou lá das pessoas que mais confiam, mas... eu finjo que sim, ou eu tento. Mas é só um mostrar e o outro enxergar. Um ajuda o outro... mostra.
Primeiro que não existe confiança sem segurança. Opinião minha. Então o que falta?
Eu sei que é difícil... ainda mais se houver um erro no meio... E mesmo que possa ser superado... Você deve colocar na mesa se vale a pena abrir mão da confiança pela companhia, pelo afeto, pela dependência, ou... whatever...
Digo... ele(a) não quer coisas diferentes? E lá na frente?
Eu sempre achei que um relacionamento não precisa ser feito de planos futuros... descobri que de nada adianta planejar. Deus têm planos pra gente. Só.
Mas é ai que você vai descobrindo se é pra ser... quando é tudo diferente...
Diferente demais não dá certo. Perfeito demais... talvez.

Sei que me reclamam porque ele(a) só briga, não te deixa fazer as coisas... esquece datas, não liga o dia todo... não te chama pra nada, não participa, não diz que gosta, que ama, só julga, se atrasa, mente, trai...(Ou something is wrong... e pode ser mudado ou são sinais...).
As vezes uma coisa a gente acha pra implicar. Eu faço isso o tempo todo. Acho... tenho meus motivos...

Adoro a frase cada pé tem seu sapato.
E acho que seu sapato não pode machucar... você não pode querer tirar ele... trocar... A gente pode ir moldando as vezes pra melhorar, ou simplesmente tirar.

Um dia tudo se acerta... e você se você acordar de manhã e pensar nela(e), ou ao acordar achá-la(o) linda(o) e querer um beijo ainda, um abraço... e não passar um dia sem ouvir a voz... ou morrer de vontade de só vê-la(o)... É ela(e).
Se não for dessa vez, será outra vez... e se não você não conseguir ser o amor de alguém... ~ finja ser feliz...

Tsc... ninguém é feliz sozinho... aposto.
Mas muita gente é infeliz acompanhado... aposto.


Feliz dia dos Namorados Babes! :*************

6 comentários:

Monalisa disse...

Amazing!
Ja tinha escrito um monte de coisas aqui, mais não sei mexer direito e acho que não foi!
Dia dos namorados se tornou uma data comercial assim como tantas outras, ninguém lembra mais o verdeiro significado, dia dos namorados tem que ser o dia a dia, corresponder, amar, ser verdadeiro!
Não sei o que é pior, estar sozinho sem ninguém pra amar e ser amado ou estar infeliz nessa data, realmente.
Só digo que quem tem a oportunidade de estar com alguém, tem que fazer valer a pena..."Cada pé tem seu sapato, então ele não deve machucar" realmente, mais tambem não da pra desconsiderar que um sapato não dura pra sempre,ele fica velho, então talvez naquele momento aquela pessoa era a certa e no amanhã ela não seja mais...Mais enquanto for, que seja intenso e prazeroso. E ah ninguém é perfeito, 99% de todas as amigas que eu conheço nunca estão satisfeitas com os homens, acho que não se fazem mais homens como antigamente, ou cada um tenha um jeito, meu pai nunca foi nem um pouco romantico, mais ele faz minha mãe feliz à 25 anos, de um jeito meio estranho, mais faz...Falar de amor é complexo demais!
Love you gua, eu sempre agradeço de ter a oportunidade de um dia ter conhecido voce, de verdade!
Vou voltar sempre aqui!
Beijosss Leika!

Philipe disse...

Guazita... Lindo o post, simplesmente ADOREI..
É tudo isso que você falou, "cada um tem seu sapato" e eu mais uma vez nos dias dos namorados, estou descalço, enfim, já me acostumei, confesso que achei que esse ano seria diferente, mas não foi, lendo seu post me veio alguns pensamentos algumas reflexões, me deu saudades de uma pessoa, mas não soube me dar valor, e então, por mais que eu tenha dado importância de mais, essa pessoa não merece meus sentimentos, enfim, essa distância entre nós tem nos "afastado" um pouco, muita coisa aconteceu e estão acontecendo que eu "precisava dividir" com você, mas estou me "virando sozinho" sempre pensando um pouco: O que a Gua diria disso XD haha...
Sempre lembro dos seus conselhos, suas "broncas" e etc... Enfim..
To mei beudo, acabei de voltar do arraiá da minha turma, tava legalzinho, mas nada se compara com as festas da "minha turma verdadeira" Vocês eram os melhores..
Ai que saudades...=/
Beijos Gua... FELIZ DIA DOS NAMORADOS...
(L)

Grisiela disse...

Nossa vc sabe que eu li e chorei né!kk..até agora!
nossa é tão dificil falar de sentimento, amor... pq cada um vive uma história diferente, de um jeito diferente!.. cada um ama do seu jeito!.. as vezes agente fica tentando compara os relacionamento.. como se todos fossem iguais!..
Você muito bem sabe o que eu vivi! né..kk.. fui lendo o que escreveu e me vendo ali!
Tem sapatos que vc sabe que é perfeito.. mais te machuca, mais assim mesmo vc usa e aguenta, pq ele é perfeito!você só tem q aprender a usar ele! só que um dia pode aparece um muito melhor!e mais perfeito, que vai fazer você esquece o outro!kkk
Não apareceu esse ainda p mim!kk
Minha mãe me falou um dia que antigamente os relacionamentos davam certos poque, a mulher escolhia ser cega.. intende!.. elas eram muito felizes, poque só viam oque elas queriam, oque faria elas felizes... a frase o que o coração vê ele nao sente é a pura verdade!
Pode até ser perfeito! mas o perfeito nen sempre é bom...

As vezes aquela sapato que não te machuca.. você nao gosta! e sim do outro!

Se um dia acha um sapato perfeito!.. eu te falo!, pq as vezes ele nao te machuca, mais deixa a desejar outras coisas né!

MAis agora to querendo só esperimenta os sapatos!.. nada de compra!kkkkk

To com muita saudadeees sua Gua..

Anônimo disse...

é, vejo que tu és do tipo romântica mesmo, aquela que precisa de agrado, palavras bonitas e presentes?
Mas diz que finge não se apegar em datas... impossivel alguem romantica, nao se apegar em datas...

Acho que você fala confiante demais sobre esse sapato que cada um tem...
vc achou seu sapato?
como seria seu sapato?
como seria o sapato de vcs mulheres?
Romanticas?

eu não acho que exista essa coisa.

Karen disse...

Seu texto de hoje me causou sensações diversas, eu não sabia se eu ria e ficava feliz ou se eu chorava lendo-o ao som de coldplay, silverchair e matchbox! HAHAHA Enfim .. a semana inteira busquei respostas para o que eu estava sentindo e não cheguei a conclusão nenhuma. Agora logo após ter lido aqui, me sinto melhor! Talvez, você tenha razão, o dia dos namorados tem seu significado e a gente se apega nisso. Eu estava me sentindo mal por ter terminado uma semana antes, mas de fato iamos dizer coisas lindas, dar e receber presentes, 'sair da rotina' .. o que adianta sair da rotina apenas um dia? Terminar depois disso seria pior. Como disse 'o fim pode ser triste e sensato, embora não tenha o gostinho doce do começo, o fim é um começo' .. e eu entendi viu! :x HASHUSAUH besta, nada de remember por enquanto! HAHA Gostei da parte do peso da confiança sobre os demais fatores, hoje eu entendo quando falavam 'não dá pra se viver só de amor'. Enfim, se não foi dessa vez, será da outra vez .. ou não! HAHA Mas infeliz acompanhada, jamais. Foi liindo seu post Guax! *-* Obrigada por tudo. E aproveita o dia dos namorados domingo, porque os outros dias do ano são pra mim (solteiros)! :x HAHAHA, brincadeira. Beijoo, saudade imensa! :*

Gua disse...

Mona: nenhum relacionamento vai ser perfeito né... nunca! Cada um tem suas manias e temperamento... cabe a nós escolher... se vamos viver com isso ou não.
Tsc...
Tchamo moninha! Brigada por passear aqui!

Philis

Bêbado... hahahahahaha
Amei você dizendo que esta descalço, mas não se acostume, porque é como se acostumar a querer e não ter. nos faz infeliz de uma maneira insensível.
Tsc,mas logo logo você acha alguém que te dê valor...
É o que todo mundo quer e procura né... se sentir especial, único e diferente.
Importante né phe!
Se essa pessoa não te faz sentir-se assim... não é ela... nem de longe.
E eu to sempre aqui seu besta... meu e-mail é o mesmo... e ... me conta tudo! que eu vou te dar bronca mesmo! hãn...
você é especial e merece alguém no mínimo.... "demais".

E claro... que eramos os melhores!
hohohohohoho :*
Saudadonas Phee!


GRISI
Sua besta! sempre se emociona!
To com saudade de você também!
E ameiii seu post mais que tudoooo!!!
hahahahaha é tudo verdade!
A gente ama diferente... e tenta comparar relacionamentos, mas cada pessoa é diferente e cada dia que passa a gente muda. (ou não), eu continuo sendo a mesma chata de sempre.
Eu sei o que vc viveu até seu ultimo namoro (e você sabe o que eu passei também né...
Tsc... e mulher é assim né Gri... mesmo que sapato machuque, a gente usa... até rasgar, furar... e o sapato que é confortável... é feio, e acabamos deixando de lado.

Gri... ele vai aparecer logo! nao foi dessa vez, rasgou dai vocÊ tento costurar, dai descolou e você colou, agora... o couro acabou... troca pra um de avestruz por favor!

E hoje grisi... a gente não precisa fingir que não vemos.. porque uma hora a gente acha alguém que ns faz enxergar que não há nada a temer, e nem tempo a perder...

hahahahaha é, sapato que deixa a desejar não rola né grisi! vamo procura um perfeito... que encaixa certinho e que não machuca!


Anônimo
Eu preciso sim de agrado e palavras romanticas, e de mais um monte "little" things... que pra muitos parece ser insignificante, mas na verdade é tudo que é fazer ou ter.
Ou você acha que sua namorada vai se surpreender com um lindo presente sem ao menos uma palavra de afeto?
A inexistência dessa palavra acaba com o que você chama de amor.
(nada haver o meu post né?)

Eu não sei se achei meu sapato...
Meu sapato não é perfeito...
E de "nós" mulheres românticas... o sapato tem que ser tão romantico quanto.
Mas não generalize. cada pessoa é uma... e eu sou EU.
Pode ser que não exista tal coisa... Espero que exista...
Eu achei meu sapato... encaixou perfeitamente na verdade.
Mas hoje ele esta diferente.

Você me deu idéias de post.
e afinal...Quem é?

MITI!
hahahahaha
vou responder vc por e-mail!