sexta-feira, 29 de março de 2013

Infinito.

Impressionante como nunca acaba. Nunca passa.
Folheando antigos álbuns de fotografia, não lembro dos momentos vividos. Nem se quer parece ser verdade.
Todo o conhecimento adquirido passou, e a sensação de sedação é maior que a realidade. Até posso afirmar... Eu nunca estive nesses lugares.
Outra pessoa sim.
Eu nunca estive com você.
Tive que aceitar... que não existi.

Engraçado... lembro me do: "Sorria para a câmera, quero imortalizar o momento"!
Aquele doce momento que um dia foi infinito. E hoje adormece?

Porque adormece?
Acordo apenas ao segurar a corda que me faz acreditar que tudo foi verdade. E as evidências estão lá, sem serem queimadas.
Aquela corda, que me faz acreditar que, tudo que passou... foi por amor.

Don't remember. Don't remember.
44caliberloveletter*

Nenhum comentário: