segunda-feira, 24 de junho de 2013

I am a flower

Eu sou uma flor.
Eu sou uma rosa.

Eu invejo toda a paixão e o amor que arde na vermelha. eu cobiço o encanto e a fascinação da laranja, e já desejei ter o charme, a beleza e a inocência da branca...
Mas eu sou eu.

E também sou única, mas como todas, quero minhas sementes espalhadas, minhas pétalas cuidadas, e minha terra constantemente regada.
E não que minhas raízes sejam arrancadas e jogadas para apodrecer.
Eu necessito de atenção.

Eu preciso do sol, não muito sol. Eu preciso de chuva, não muita chuva.
Os invernos chegam para me derrubar, e quando chega a primavera eu me recupero. Sei que tudo isto também passará.

Não me apare, não me pode, não me engula, não me quebre, não me tire, não escolha um vaso no qual não crescerei.
Eu sou uma flor. Eu resisto a tudo. Menos a você.

Eu sou uma flor. Eu quero abrir. Eu quero ficar.

Eu sou uma rosa.
Eu sou uma rosa azul.
Eu quero mistério, eu quero a conquista do impossível.

Nenhum comentário: