quinta-feira, 10 de abril de 2014

DWTS Season 18 - 2014

Invasão de foto no blog.Porque? Dancing with the stars está "driving me fucking crazy". Acho que é o efeito que causa em toda América, bom funciona demais. E agora que vi mais que uma temporada, entendo melhor os jurados, os critérios, as danças, regras, os profissionais e cada artista. 
É impressionante como o favorito é unânime, e como a dança fala por si, quem vai pro 'next round'.

E apesar de todos os dançarinos profissionais serem ótimos, há alguns que não consigo me identificar com a dança. 
Separei a montagem em dois grupos, o primeiro os que eu acho que vão ficar pra trás (fingerscross), porque eu quero olhar este post daqui algumas semanas e como sempre dizer "EU SABIIIAAA", like in Idol, ou X-factor. Acerto em cheio!

Esses são todos os participantes desta temporada. A primeira fileira são dos participantes que já foram eliminados. Achei uma pena Karina Smirnoff (foto do centro) ser eliminada já na segunda semana, adoro ver ela dançar. Emma Slater fez um péssimo trabalho com o ator Billy Dee, mas acho que ela estava de mãos atadas (primeira foto).
Na segunda fileira os que acho que não vão ficar muito tempo no show. O senhor apresentador Drew Carey teve sorte de pegar Cheryl Burke, apesar de não gostar de vê-la dançando alguns estilos, acho que ela é uma ótima professora. (primeira foto). COITADO de Mark Ballas, está sofrendo na mão de Candace Cameron Bure, hahaha, ela é dedicada, mas não nasceu pra dançar (igual eu), com certeza irá antes de Drew (que está fazendo um ótimo trabalho. Já Nene Leakes acho que dança muito bem, porém é muito grande, o que dificulta alguns movimentos mais rápidos e apesar de Toni ser do mesmo tamanho, acho que ele também tem um pouco de dificuldade de trabalhar com ela. Engraçado que quando Derek e Amber Riley dançaram a temporada inteira juntos (season 17) não ficou tão estranho. Altura talvez. Riley é maior, mas menor. hahahahahaha. Entendem?




Queridinhos, só que não tanto.
1 - Amy Purdy e Derek Hough vieram com emoção contando a história de Amy que teve as duas pernas amputadas, snowboarder das paraolimpíadas e agora dançando. Ela sem dúvida chamou a atenção  do mundo. E todos parecem querer assistir o programa apenas para ver o desafio. Claro, como alguém com próteses vai dançar com Derek Hough? Por isso ele esta com ela. O melhor dançarino de DWTS não podia ter alguém que chamaria menos atenção. Claro. 
Vai aqui minha opinião, adorei a primeira semana, achei que Derek se saiu ótimo e Purdy (vestido vermelho) chegou com humildade, e dançaram muito bem. Mas, com o passar das semanas sinto a personalidade dela aparecer, e não é uma pessoa muito, amistosa, pra não dizer outra coisa.
 Nãããoooo estou votando em Derek essa temporada (pela primeira vez). Porque não gostei, naturalmente de Amy após a segunda e terceira dança. Vamos ver se isso vai mudar...  (Mas não gosto de que fiquem dando em cima dos dançarinos descaradamente, ou se achando a mais sexy do universo o tempo todo). Não me levem a mal. Julgo ela como todos os participantes.
Coloquei Danica McKellar e Valentin Chmerkovskiy (camisa vermelha) junto com Derek e Amy por que de fato ele é o segundo dançarino que mais gosto de assistir. Mas... Danica apesar de ser ótima dançarina, consegue fazer acrobacias e jumps, também acho que é muito dramática e suas expressões de "atriz" atrapalham a dança. A química entre os dois é ótima, posso estar errada. Vai que ela tira as expressões do rosto e fique até a final. Ve re mos. 


Favoritos

Oh God, primeiro casal é Peta Murgatroyd e James Maslow (camisa roxa), o casal da temporada (real life) não há palavras pra descrever, gatos boy band sempre dançam muito bem, mas é simplesmente espetacular os dois juntos... Peta é a dançarina que mais gosto, acho ela sexy e poderosa. E o fato dela estar pegando e dançando com James acho que a dança fica muito mais exitante! 
Meryl Davis e Maksim Chmerkovskiy (camisa bordô). WINNNN!
Estou torcendo pra eles essa temporada. Meryl Davis é patinadora profissional e recentemente ganhadora da medalha de ouro representando EUA, e junto com Maks, minha nossa, melhor que Peta e James, só os dois. Maks usa o equilíbrio, o tamanho e as manobras que Meryl faz no gelo, ganhando muita vantagem sobre os outros participantes. Mas isso não significa vencer, já que Shawn Johnson com Derek não ficaram em primeiro lugar na temporada 15. 
E queria na verdade que Meryl estivesse com Val, eles ganhariam sem dúvida nenhuma se estivessem dançando juntos. Apesar de saber que Maks está se dedicando inteiramente a ela, Maks é mais 'loose', no estilo de Peta, e Val mais centrado como Sharna. Estilos, estilos... meu estilo é Derek ainda. ;)

Cody Simpson e Witney Carson, os mais novos da temporada, Cody é o Bieber da austrália. dança muito bem os mesmos movimentos que estamos acostumados a ver Justin Bieber dançar, (hahahaha), Witney é sensual e é sua primeira temporada como dançarina com os artistas. Achei ela criativa, e muito profissional sendo sua primeira vez como professora. Ela fez o trabalho muito bom com Drew, me surpreendeu. Acho que eles vão ficar por bastante tempo, a audiência dele é grande e ele aprende muito rápido pelo que parece.

Charlie White e Sharna Burgess (dourado), também é um dos casais que espero ver até o final da temporada. A dança de Sharna é impecável e calculada, e com um gold medalist fica mais fácil se mover! Adoro os ver dançar.

Nenhum comentário: