domingo, 27 de abril de 2014

Romântico

Maria Elena costumava dizer... only unfulfilled love can be romantic (só o amor ''não realizado'' pode ser romântico).
Não sei quantas vezes eu disse isso aqui, e apesar de concordar plenamente com Maria Elena, eu busco com uma gota de esperança o romance que não existe. 
Inspirada em uma música que esta tocando na minha cabeça há uns 10 dias, 25 horas por dia vou escrever de novo sobre passion.
Um Post meu de 2011 fala sobre basicamente o que eu acredito.

Antes, tenho que desabafar, eu sinceramente não sei o que se passa na cabeça do cara, que chega na garota que acabou de conhecer. Com exceção de baladas e shows e talvez bares, onde a bebida é um veículo para a aproximação, e o requisito é puramente físico, acho que tentar ficar com alguém que você nem sequer sabe o nome é um tanto... Nojento.
MAS, a tentativa de conhecer alguém por interesse (se achar alguém interessante) é totalmente romântico. Pedir telefone, jantar. Após algum tempo, e não dois dias, se a química rolar, why not?

É necessário conhecer a personalidade da pessoa antes de se envolver, do mesmo jeito que a atração física puxa, a personalidade afasta. Se bem que algumas 'gatas' são totalmente atraídas por loosers que só querem 'provar'.

Não é errado os pobres coitados agirem assim, por extinto ou por putisse, afinal, olha elas ali, se jogando em cima deles, e quando digo que o romance não existe, talvez eu não ache que o romance morreu, ele simplesmente está enterrado, no fundo do mar.

Me cansei de defender a ideia de que homens que não tem amigas mulheres são mais vazios que os que têm, eles acham que mulheres simpáticas estão dando brecha, quando sorrimos queremos pegar, quando abraçamos queremos transar, quando beijamos o rosto queremos casar.
Coitado de você que se baseia nas biscates embaladas que se oferecem sem rodeios. E coitado de você que acha que todas são iguais.

Não sei se há esperança. Digo que tenho, mas não tenho. 
E acredito que todas as músicas românticas que existem são feitas por amores unfulfilled. Romeu e Julieta, Kitty e Walter Fane, Dexter e Emma, Bruce e Rachel e todos que perdem seus amores antes da vida acabar com eles.

Mas é isso, sobre o post que dizia fique com alguém que...
Não fique sem sua boca.
Se arrasta enquanto você o dispensa.
Quer saber o que se passa na sua cabeça
Admira seu mistério
Diz que é tudo pra ele
Ama tudo em você
Suas curvas, seus cantos
Suas perfeições e imperfeições
Peça tudo de você
lhe dá tudo dele
Seja seu fim e seu começo
Aquele que sente que, mesmo perdendo está ganhando.

Aquele que...
te diz que mesmo chorando você continua linda
te faz ser a ruína e sua musa ao mesmo tempo
você consegue ser pra ele a pior distração, o ritmo e a tristeza, 
a felicidade, o problema e a solução.

Existe?

Nenhum comentário: