segunda-feira, 20 de abril de 2015

Ariana

A mulher de Aries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano! Ela, quase sempre, está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Claro que viver sem um homem não quer dizer que ela viva sem sonhos ou desejos! A ariana sempre sonhará com o homem da sua vida. No entanto, enquanto suspira, se não houver um homem de carne e osso, ela não sentirá falta dele. Ela acha que tudo o que "ele" possa fazer, ela fará melhor! Arianas gostam de ser bem tratadas e mimadas como toda mulher, mas acha que fazer as coisas por si mesma é a maneira mais rápida! Claro que isto não combina muito com orgulho masculino.

A mulher de Aries não quer mandar em tudo, ela só quer dar a última palavra! O homem tem que se acostumar com este jeito dela de gostar de assumir o comando e querer fazer as coisas por si mesma. Nela existe a típica contradição de Carneiro: não quer ninguém muito colado a ela, mas costuma perder o interesse se alguém se agasta demasiado. Não quer um homem dominador, mas também não quer um coelhinho manso! Ela tem sempre que enfrentar o seu eterno desafio: Domina enquanto deseja ser dominada! Lembra-te que ela é do signo de Aries e este signo adora vencer um desafio. Um homem que resistir à sua investida intriga sempre uma mulher deste signo. Ela não pode aceitar que não consegue dominá-lo com seu encanto! E, é aí que está o seu maior ponto fraco: O orgulho! Quando movida pelo orgulho, a mulher de Aries torna-se tão determinada que poucas coisas conseguirão fazê-la desistir dos seus planos! Ela não vai sossegar enquanto não provar que é desejável, mesmo que o seu interesse por algo seja passageiro! Pode ser complicado suportar o seu impulso agressivo, mas o seu otimismo e a sua fé no futuro podem ser altamente compensadores.

A ariana é presa fácil para os elogios. Ela adora que lhe digam que a admiram, porém que não sejam muito bajuladores. Ela odeia bajuladores, acha-os fracotes! Mas, um elogio feito por alguém que ela admira ou julga ser alguém superior pode deixá-la em êxtase por semanas! Para amar alguém ela precisa orgulhar-se dessa pessoa. A ariana apensar de exigir muito do parceiro, sabe retribuir em dobro os seus esforços para agradá-la. Se ela não for a primeira na vida de um homem, depressa ele vai ter que procurar outra mulher para ocupar o lugar dela. Quando ela é realmente ferida, passa do fogo para um cubo de gelo! E esta frieza pode ser eterna! Como ela costuma preferir a companhia de homens à das mulheres, pode ser que alguns homens se sintam incomodados com o ciúme que isso pode causar. Embora muito possessiva, ela não suporta que nenhum homem tente controlá-la! Não importa para onde ela vá, não importa o que ela for fazer, o homem tem que confiar nela!

Ela costuma ser fiel a quem ama e não se deixa envolver por aventuras que possam abalar seu relacionamento, quando está paixonada. Elas costumam ser empreendedoras e podem fazer o que um homem faz. A mulher Aries adora entregar-se à sua profissão, vencer e desfrutar de tudo o que o sucesso pode proporcionar! Nenhuma mulher luta com tanta força quanto ela quando o assunto é vencer numa profissão! As empresárias mais agressivas, as advogadas mais bem conceituadas, normalmente são Áries.  Deixá-la longe daquilo que ela gosta de fazer é um pecado! Deixe-a realizar-se com o que ela gosta e terás uma mulher muito mais amável, sensível e carinhosa. Se acontecer o contrário, terás uma pessoa amarga e rancorosa, atormentada com o seu mau humor!

Se estás apaixonado por uma ariana, dá graças a Deus, Tu acabas de encontrar uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro! Se for bom para ela, nunca vai reclamar de falta de carinho ou solidão. A mulher de Áries não é do tipo que abandona do barco quando a situação está crítica, ela ficara ao teu lado enquanto sentir que ela luta ao lado do seu herói. Sim, ela nao estará atrás de ti, mas ao teu lado, para não dizer que muitas vezes estará na tua frente para proteger-te de alguns golpes.


http://jafoste.net/o-lado-secreto-da-mulher-de-cada-signo/#touro

Nenhum comentário: