terça-feira, 28 de abril de 2015

Há alguém...

Existe alguém que você sente falta depois que a festa acaba, que faz a bebida esquentar, e a música ficar chata?
Alguém que você sente vontade de dormir de conchinha e não quer tirar o braço dormente de debaixo?
Alguém que faça você ficar acordado toda a madrugada, mesmo morrendo de sono.., e a conversa nunca acaba?
Alguém que faça você sorrir com apenas uma mensagem, e que você sente a necessidade de ampliar a foto só para admirar uma vez ou outra no dia.
Que você olha nos olhos e sente um calor, e só observa dirigir, falar, andar... e já sente aquela sorte!

Se há alguém que discorda de você, tem manias únicas e opiniões próprias, que admite preferir coisas que você não curte tanto, ou não gostar das mesmas coisas que você... Mas respeita suas particularidades, apoia suas decisões...

Há alguém na sua vida que tem o olhar mais sexy que a mini saia ou o decote que usa?
Que você não queria dizer tchau quando chega a hora de ir embora...

Há alguém na sua vida que fica lindo (a) com roupas velhas, pijama e não precisa de lingeries caras ou ser a capa da Playboy ou o cara mais sexy do mundo? Que rouba sua coberta no meio da noite, e que ao acordar descoberto morrendo de frio no meio da noite você olhe pra fdp ali toda aquecida e sinta vontade de cuidar pra sempre...

Existe alguém na sua vida que te surpreende nas pequenas coisas? Que faz o coração acelerar, que diferencia momentos de doçura e momentos selvagens? Que te manda mensagens fofas as vezes, e as vezes quentes. Que fala baixinho ao pé do ouvido o que você não esperava ouvir?

Se existe alguém que possa ouvir as músicas que você gosta juntinho, que se esforça para te dar algo criativo no dia dos namorados e não um URSO ou travesseiro escrito "amor I love you".

Há alguém que  te aceite do jeito que você é, qualidades e defeitos, sem idealizações hollywoodianas. que enxerga você além do que o resto pode ver, e que some, complete... não diminua ou interfira.
Você sabe aquela pessoa que você acorda e ela vem a mente? E é a primeira que você pensa em falar quando tudo dá certo ou errado? 
Que possa te acompanhar no programa chique de sábado e no programa mulambo de domingo...

Há alguém chato(a) teimoso(a) e difícil, mas sabe pedir desculpas e reconhecer... isso é extraordinário... Há alguém que divide a pipoca, o Mc Donalds, a porção de sashimi, o cobertor, o guarda chuva, a cama?

Existe alguém que compreende as brigas e sabe que o excesso delas é coisa de criança e preza o diálogo e o respeito... 

Se há alguém que te faça ser melhor, e não pior, que te faça sonhar e explorar e não chorar...
Que faça tu se sentir único(a) e confiante... ESCOLHA ELA(E).

Nenhum comentário: