terça-feira, 28 de julho de 2009

Equinos.

Hoje vou ser breve. Porque estou muito estressada. (O texto anterior eu escrevi ontem).
Bom, tive uma aula hoje onde o professor perguntou para quase todos os alunos, onde queriamos atuar, claro que eu pensei em uma porção de coisas, antes de responder, e no final respondi que não tenho a mínima idéia.
Afinal, entrei na faculdade, pensando em trabalhar com cavalos, especificamente cólica, nutrição, e claro, claudicação. Me lembro de como me apeguei em cavalos, e como e queria ficar junto deles. No hipismo, na equitação, na fazenda.
Eu dava tudo pra voltar. Tudo mesmo, em 1999, 2000, 2001.
É claro que uma coisa leva a outra, quebrei meus ossos do braço esquerdo, e tive que parar, e entrei para o aikidô, ai minha paixão foi diminuindo.
Todos do notre sabiam como eu era em relação aos cavalos. Ao Guliver. Não queria que acabasse.
Mas novamente falando sobre a maldita influencia. Me deixei levar, pela cabeça de todos que estavam a minha volta.
Só porque temos seios, uma vagina e cabelo comprido, acham que não somos capaz de cuidar de criaturas maiores do que um boxer.
Bom, digo-lhes uma coisa: Podemos não ter a força que o homen têm, mas acho que fazemos o que vocês fazem sem essa força, e muito melhor (com jeitinho). E é claro que eles devem gostar mais da gente.
Af... já sofro em casa, deixada de lado, sempre em segundo lugar... E até na faculdade... nesses 4 anos em dúvida, por causa da discriminação. Aí deixam o animal morrer, porque tratam ele como se fosse um animal qualquer. Como é tratado um bovino, um suíno... (Não que eles mereçam ser tratados diferente), mas é assim que o homem é (ser humano)... Um filho da mãe, sem consideração, nem pela própria raça... quem dirá as outras.... (Claro que não generalizo).
É injusto.

Nenhum comentário: