sexta-feira, 24 de julho de 2009

Gooday

Ontem (porque já é de madrugada) tive aula pela manhã e prova de ética e sociocultura. Última prova do bimestre.
Graças a Deus. Isso pela manhã. Consegui chegar em casa as 11:15, e dormir até 12:30. Raro.
Alimentei meus cães, fiquei no telefone exatamente 55 minutos, e fui pra faculdade pegar uns livros. Aproveitei e fiquei para assistir a monografia da Alessandra Rigon! A apresentação em geral, foi meia boca, eu teria feito melhor! Háhááhá! FOI SECÔ! Nunca!
Ela mandou bem pra caramba, foi ótima a apresentação, melhor de muita gente que tirou nota igual ou mais alta. Mas deve ser porque ela meio que intima os professores! Hahahahahaha.

Bom, um recado pra Alê:- Lêê, você foi muito bem na sua apresentação. Eu adorei, achei super entendível, e sua voz ficou boa, e suas respostas certas e tranqüilas. Tudo ótimo (tirando que você deu umas lidinhas). Hahahahaha. Não importa. Importa é que você conseguiu! E eu estou orgulhosa. E muito obrigada por tudo também (por estar nos seus agradecimentos como Sra. glp), e você sempre, sempre me ajudou, nunca recusou!
Fica com Deus Alê, e vai viajar com força, fé, que tudo vai dar certo! Como você diz, vai adubando o território pra mim! Hahahhahahaha que ano que vêm sou eu monografada (se Deus quiser!)



Bom... a respeito dos comentários... de eu ser a boazuda como os gostosões estão postando pra mim. Eu não me acho a boazuda. Muito pelo contrário. Sou uma inútil, simples ser desprezível humano, LIKE YOU.
E se escrevo errado, corrija-me. E se não quiser. Cale-se.
Aqui escrevo para desabafar. Me lembrar do que me importa, e do que as vezes eu poderei esquecer.
Então. Simplesmente não leia. Faça este favor a você mesmo.


De noite fui tirar o peso do meu peito. E do peito dele.
É confortante a calmaria depois da tempestade.

Música - Leave Out All the Rest - Linkin Park


E depois fui na Alê, porque ela pediu. Hahahahaha, Já que ela está indo embora... Ela merece que eu vá até aquele fim de mundo. (Tive que tomar dramin)
E fazer interurbano pra lembrar onde ela morava. Hahahahahahahaha.

That's it mothafucker.

Nenhum comentário: