quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Faltam 155 dias para a Copa...

Copa da Corrupção
Que vergonha desse Governo, que preguiça de escrever sobre ele. No fim, acreditamos no que a mídia nos passa... mas sabemos que há muito mas roubo e sujeira do que vemos. Mas esses roubos acontecem desde que colocaram alguém encarregado em qualquer cenário.
Roubar por luxo, desvaneio, tá, mas... Por imoralidade? Copa? Futebol?

 E daqui do país do futebol, sempre acompanhamos todos os jogos com fé e esperança. Alunos matam aula, patrões liberam os funcionários, pessoas se reúnem...
Assistimos os jogos nos outros países, e sabemos que o crescimento econômico está embutido no país escolhido. Mas todos os lucros vão quando o evento acaba e sobra as contas 'banais' de todas as obras exigidas pela Fifa.
Há o mito de que, quem está na casa tem mais chances de ganhar. E é extremamente ridículo. Jogar aqui, ou em qualquer lugar que tenha ar, bola e um campo, não aumenta nenhuma chance de vencer. A torcida por sua vez pode influenciar em um jogo, mas creio e espero que o Brasil decepcione a todos com a mais plena vergonha na cara, e que o vexame tenha um nível internacional. QUEM? ...Está ansioso para ver o maior evento esportivo do planeta acontecer no meio de tanta corrupção?
O Brasil não está preparado nem para o calor que estamos enfrentando... para o frio que virá... para as enchentes que acontecem... quem dirá para visitantes...
Tirando que... de 148, 33 projetos estão atrasados. Há! Só mais um pouquinho de grana vai ser tirado da nossa bunda! Aquele dinheiro que a Hipopotamus disse que não tiraria do orçamento público, pra não prejudicar a saúde e a educação...! Yeah! E ela fala sobre GUERRA PSICOLÓGICA?

Cara... assistam o discurso do dia 29/12/2013 a causadora da guerra psicológica dizer: “Existem poucos lugares no mundo onde o povo tenha melhores condições de crescer, melhorar de vida e ser mais feliz.”

Claro... existem poucos lugares que os corruptos saem impune, roubam todo mundo, ganham milhões e saem apenas sem um dedo.
É, pra quem quer saber o mínimo dos acontecimentos, uma lista:
1. Dinheiro público bem desperdiçado e mal empregado.
2. Futebol é usado para lavagem de dinheiro
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/07/090701_futebollavagemebc.shtml
3. Está sendo usada para mascarar e acobertar desvios de verbas
4. Elevação generalizada do custo de vida do país
5. Copa em Julho, eleições em outubro, e agora?

Como os visitantes estão divulgando o tão bem preparado país:




Leiam também: http://www.folhapolitica.org/2013/12/se-o-brasil-esta-pronto-para-copa-do.html

Enfim, é issooo!!!! Muito Pão e Circo pra genteee!!! Pão bolsa família e Circo do futebol! Perfeito!
Assistam muitos jogos, pintem as unhas de verde amarelo, torçam igual uns animais e esqueçam o resto! Porque as eleições tá aí e os médicos cubanos também!!!

Nenhum comentário: