quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Walking Disaster

Bad Boys atraem porque a possibilidades deles deixarem de ser Bad Boys é fifty, fifty... Concordam?
Mas mulheres amarem os Bad Guys, não quer dizer que amam o que eles fazem de ruim... nenhuma idiota ama um 'bandido' se ela tiver opção. BadBoys não são bandidos (a maioria das vezes). E não é sobre o que ele faz, e sim a personalidade... que, no fim faz fazer o que ele faz. Hahahahahahahahahahahha, confuso.

Terminei Belo Desastre e Desastre Iminente agora em Janeiro...

Travis é o gato, típico sedutor que 'pega' e joga fora... luta pra ganhar dinheiro, órfão de mãe, sem amigos interesseiros, estuda, festa, fuma e bebe muito... seria imprevisível se apaixonar pelo personagem se ele não começasse a descrever seus pensamentos assim:

"EU DECIDI HÁ MUITO TEMPO QUE EU IRIA ALIMENTAR OS ABUTRES ATÉ UM BEIJA FLOR SURGIR. Uma flor. O tipo de alma que não atrapalha ninguém, só se preocupa com seu próprio negócio, tentando passar pela vida sem puxar os outros para baixo com suas próprias necessidades e hábitos egoístas. Valente. Uma comunicadora. Inteligente. Bonita. De fala mansa. Uma criatura que pode ser sua companheira para a vida. Inatingível até que ela tenha um motivo para confiar em você".

"Eu tinha uma regra. O respeito. Por mim, pela minha família e para meus amigos. Inferno, até alguns dos meus inimigos mereciam respeito. Eu não vejo uma razão para me relacionar mais do que necessário com pessoas que não entendem essa lição de vida. Pode soar hipócrita para as mulheres que passaram pela porta do meu apartamento, mas se elas comportaram-se com respeito, eu teria respeito por elas também".

Quem não concorda? As biscatinhas que querem que os machões deem valor na facilidade de levarem elas para cama!
Bom, sem críticas pessoais das decisões da sociedade neste post.
Livro, voltemos. Fiquei curiosa depois de ver que tão rápido virou um BestSeller, e aqui (BR) atingiu um número de vendas incrível... Então Li, gostei muito dos personagens, de suas histórias e da forma como tudo vai se desenvolvendo. O problema é... Relacionamento de adolescente cansativo. Quem não teve? É um bumerangue do car%$#@! SPOILLLLLEEER abaixo:
Ele a ama, ela o ama, ela não admite, ele faz tudo por ela, ele é um bebê chorão, ela é dramática que só ela. Eles namoram, eles terminam, namoram, terminam, umas 20 vezes. Resultado: Parei de ler, fiquei uns dois dias sem... e terminei porque não consigo começar e não terminar.

Acabou que... é um bom livro mas, algumas cenas são desnecessárias, o que deixou o livro cansativo e redundante. Porém, o enredo nos prende de forma agradável, e ter a oportunidade de conhecer os dois lados da moeda é demaisss!!! Tenho que admitir que adorei Travis narrando a história mais que Abby e Jamie Mcguire fez um bom trabalho com as falas do protagonista masculino.

Nenhum comentário: